Qual é o filme de hoje no Cinemaço?

Logotipo do Cinemaço, sessão de cinema das noites de domingo na Rede Globo

Quer saber qual é o filme de hoje no Cinemaço da Globo? Então chegou ao local certo!

Todas as semanas divulgamos o trailer e as principais informações do filme exibido nas noites de domingo da principal emissora do país.

O Cinemaço é uma sessão de cinema apresentada nas madrugadas de domingo para segunda na programação da Rede Globo que herdou a faixa era conhecida como Festival Rexona de Cinema.

Atualmente vai ao ar após o Domingo Maior e por vezes deixa de ser exibido caso haja algum evento especial como Oscar ou alguma programação esportiva.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Agora vamos lá, quer saber mais sobre o filme que vai passar hoje no Cinemaço? Veja a seguir a sinopse e trailer legendado:

Veja abaixo qual o filme de hoje no Cinemaço

Saiba qual filme está programado para hoje.

02:00 – Cinemaço – Até O Limite Da Honra

O filme de hoje no Cinemaço será Até o Limite da honra, estrelado por Demi MooreViggo MortensenAnne Bancroft e Jason Beghe.

Qual a história do filme?

Após a pressão de uma senadora de idéias aparentemente feministas, uma oficial torna-se a única mulher em um grupo de elite da Marinha Americana e no treinamento terá de provar que pode suportar semanas de tortura física e emocional, com poucos acreditando que ela possa vencer. Na verdade alguns altos oficiais do governo e até mesmo a parlamentar que lhe apoiou estão torcendo pelo seu fracasso.

O filme começa às 02h00, logo após o Domingo Maior. Se você quiser saber tudo sobre o filme é só clicar no link abaixo e conferir o trailer do filme!

🎬 Saiba Mais

O Cinemaço é apresentado aos domingos à noite, depois do Domingo Maior e antes do Corujão. Gostou do filme dessa semana? Conte pra gente nos comentários o que achou da escolha!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.