Qual filme que vai passar hoje no Cinema Especial da Globo?

O filme de hoje no Cinema Especial será 'Invasão'

 

Quer saber qual é o filme de hoje no Cinema Especial da Globo? Então você chegou ao local certo! Sempre que algo é programado para a sessão divulgamos o trailer e as principais informações do filme exibido nas noites da principal emissora do país.

O Cinema Especial é um programa esporádico que a Rede Globo utiliza para preencher a grade geralmente para substituir as transmissões das partidas de futebol. No ar desde 1978, além de entrar no lugar das transmissões futebolísticas, é utilizado para homenagear artistas falecidos em produções que estes tenham participado.

Dentro da programação da Globo, esta sessão que não tem dia ou horário fixo. Portanto, sempre que houver uma exibição programada, você encontrará todos os detalhes por aqui.

Agora vamos lá, quer saber mais sobre o filme que vai passar hoje no Cinema Especial? Veja a seguir a sinopse e trailer legendado:

22:35 – Cinema Especial – Dumbo

O filme de hoje no Cinema Especial será Dumbo, estrelado por Michael Keaton, Danny Devito, Colin Farrell e Eva Green.

Qual a história do filme?

No filme vemos como um jovem elefante, cujas orelhas enormes permitem que ele voe, ajuda a salvar um circo em dificuldades, mas quando o circo planeja um novo empreendimento, Dumbo e seus amigos descobrem segredos obscuros sob seu verniz brilhante.

O filme começa logo após Pantanal. Se você quiser saber tudo sobre o filme é só clicar no link abaixo e conferir o trailer do filme!

O filme vai ao ar após a exibição de Big Brother Brasil 21. E aí, qual o filme que você gostaria de ver no Cinema Especial? Conte pra gente nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

2 comentários sobre “Qual filme que vai passar hoje no Cinema Especial da Globo?

  1. Por que anunciaram FROZEM CONGELANTE para o dia 22 de abril e agora passa ate que a sorte nos separe 3.
    Descepicionante isso tem uma crianca aqui que ficou 1 semana esperando a FROZEM .
    ISSO É PROPAGANDA ENGANOSA.

Comentários estão encerrado.