Sessão da tarde (05/07): Globo exibe hoje o filme Sem Reservas

Quer saber qual é o filme que vai passar na Sessão da Tarde da Globo no dia 05/07?

Então chegou ao local certo! Todas os dias divulgamos o trailer e as principais informações do filme exibido nas tardes da principal emissora do país.

A Sessão da Tarde é um dos espaços de cinema mais tradicionais da televisão brasileira e sua  vinheta clássica com a narração característica que exaltava os fatos de “uma turma do barulho” que “aprontava várias confusões” são um clássico da TV brasileira.

Filme que vai passar na Sessão da Tarde hoje

Você chegou aqui querendo saber qual o nome do filme da sessão da tarde de hoje, certo? Então confira abaixo tudo sobre o filme em cartaz na Globo.

15:30 – Sessão da Tarde – Sem Reservas

Sem Reservas (No Reservations) Trailer - Legendado

O filme de hoje na Sessão da Tarde será Sem Reservas, estrelado por Aaron Eckhart, Abigail Breslin, Catherine Zeta-Jones, A.J. McCloud.a.

Qual a história do filme?

Kate Armstrong é a chef de um sofisticado restaurante de Manhattan. Ela leva seu trabalho com muita seriedade, o que faz com que as pessoas ao seu redor se intimidem com seu jeito. Sua natureza perfeccionista é colocada à prova quando é contratado Nick, um animado subchef que tenta alegrar a todos na cozinha e gosta de ouvir ópera enquanto trabalha. Ao mesmo tempo, Kate precisa lidar com a súbita chegada de Zoe, sua sobrinha de 9 anos, que se sente deslocada na rotina da tia.
O filme começa logo após o O Cravo e a Rosa. Se você quiser saber tudo sobre o filme é só clicar no link abaixo e conferir o trailer do filme!

Quais os filmes da sessão da tarde essa semana?

Se você perdeu a programaçaõ algum dia, preparamos a lista abaixo com todos os filmes que passaram na Sessão da Tarde essa seman:

  1. Segunda-feira: A Pantera Cor de Rosa 2
  2. Terça-feira: Sem Reservas
  3. Quarta-feira: Nossa Vida com Cães
  4. Quinta-feira: Os Estagiários
  5. Sexta-feira: Kung Fu Panda 3

E aí, está gostando dos filmes dessa semana? Deixe seu comentário para sabermos qual você mais gostou!

 

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.