Qual é o filme de hoje no Supercine da Rede Globo?

O filme que vai passar no Supercine hoje será Ensina-me o Amor

Quer saber qual é o filme de hoje no Supercine da Globo? Então chegou ao local certo!

Todas as semanas divulgamos tudo sobre o filme exibido nas noites ou madrugadas de sábado na principal emissora do país.

Pouca gente se lembra, mas o Supercine era originalmente exibido às sextas-feiras e estreou em 1981.

Somente em 1984 que a sessão passou para as noites de sábado, fechando o dia daqueles que ficam em casa e querem curtir um bom filme.

Ocasionalmente, o programa deixa de ser exibido por conta de eventos esportivos ou musicais, porém é uma sessão de cinema já tradicional na programação da Rede Globo.

Agora vamos lá, quer saber mais sobre o filme que vai passar hoje no Supercine? Veja a seguir a sinopse e trailer legendado:

Filme de hoje no Supercine

00h20 – Supercine – Viajar É Preciso

O filme de hoje no Supercine será Viajar é precisoestrelado por Paul Rudd, Jennifer Aniston, Justin Theroux e Allan Alda.

Qual a história do filme?

George (Paul Rudd) acaba de ser demitido do emprego e, para piorar, o documentário da sua esposa Linda (Jennifer Aniston) é cancelado. Sem dinheiro para bancar a vida em Nova York, o casal decide se mudar para a casa do irmão de George, em uma comunidade alternativa chamada Elysium.

O filme começa às 00h20, logo após o Alta Horas. Se você quiser saber tudo sobre o filme é só clicar no link abaixo e conferir o trailer do filme!

🎬 Saiba Mais

E aí, qual o filme que você gostaria de ver no Supercine? Conte pra gente nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.