Redentor | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Redentor[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Redentor? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Redentor é um filme de Brasileiro, Drama, Fantasia de 1h40min com duração com direção de Cláudio Torres e estrelado por Pedro Cardoso, José Wilker, Miguel Falabella e Fernanda Montenegro. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Um dos grandes filmes de Cláudio Torres que infelizmente não teve tanto apelo com o público. Mesmo com um elenco de primeira linha e trama muito bem construída, parece que os brasileiros não estão acostumados com produções nacionais que fujam de determinados gêneros mais sérios. Se fosse de qualquer outro lugar, provavelmente faria muito mais sucesso.

Dados Técnicos

  • Nome: Redentor.
  • Data de lançamento: 10/09/2004.
  • Cartaz do filme Redentor
  • Sinopse: Na década de 70, no Rio de Janeiro, o bairro da Barra da Tijuca era uma espécie de terra prometida da cidade. Uma das várias construções no local era o Condomínio Paraíso, um luxuoso edifício que seria construído pela empreiteira do Dr. Sabóia (José Wilker). Célio, ainda criança, fica impressionado com a maquete do empreendimento, mostrada por seu amigo Otávio, filho do Dr. Sabóia. Com a empolgação do filho, seus pais decidem por comprar um apartamento no Condomínio Paraíso, o de número 808. Entretanto, apesar de terem pago todas as prestações durante anos, a família de Célio jamais chegou a ocupar o novo apartamento. Isto porque o Dr. Sabóia, após vender os mesmos apartamentos várias vezes, decretou falência e deixou a obra incompleta. Quinze anos depois, os operários que trabalharam na construção do edifício e que criaram uma favela ao seu lado, decidem por tomar posse dos apartamentos e organizam uma invasão pacífica. Com o escândalo imobiliário vindo a público, Dr. Sabóia se suicidou e deixou os negócios a cargo de Otávio (Miguel Falabella). Célio (Pedro Cardoso), trabalhando como repórter, é designado a cobrir o caso e, com isso, é obrigado a reencontrar Otávio. Obcecado com o apartamento, Célio aceita a proposta de Otávio de ser seu laranja, em troca de US$ 5 milhões. A situação foge ao controle e o tiro sai pela culatra, fazendo com que Célio se arrependa do negócio feito com Otávio. Desesperado e em busca de Deus, Célio termina por encontrá-lo. É quando ele recebe uma missão que será também sua salvação: convencer Otávio a doar toda sua fortuna aos pobres.
  • Diretor: Cláudio Torres
  • Elenco: Pedro Cardoso, José Wilker, Miguel Falabella, Fernanda Montenegro.
  • Duração: 1h40min
  • Nota Imdb: 6.9/10 de 872 usuários.

Trailer

O Redentor - Trailer Oficial

E aí, o que você achou do filme Redentor? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.