Quem esperava que o lançamento de Resident Evil 8 estava próximo de acontecer, infelizmente terá que diminuir as expectativas. Segundo relatos, o desenvolvimento do jogo que havia iniciado em 2016 foi recomeçado do zero. Pelo menos esses são os relatos de Dusk Golem, uma fonte conhecida por liberar informações antecipadamente. Segundo essas últimas notícias, o lançamento de Resident Evil “está a anos de distância”.

O projeto original teria sido descartado há sete meses para ser recomeçado e depois desacelerou para que os desenvolvedores trabalhassem no remake de Resident Evil 2. Aparentemente, a Capcom lançará mais um jogo da franquia fora da linha principal antes do lançamento de Resident Evil 8.

Porém, o lançamento mais próximo da franquia será o remake de Resident Evil 3 que chega ao mercado em 3 de abril de 2020.

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

https://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2020/01/resident-evil-8-refeito-do-zero-1024x574.pnghttps://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2020/01/resident-evil-8-refeito-do-zero-150x150.pngIkie ArjonaJogosResident Evil
Quem esperava que o lançamento de Resident Evil 8 estava próximo de acontecer, infelizmente terá que diminuir as expectativas. Segundo relatos, o desenvolvimento do jogo que havia iniciado em 2016 foi recomeçado do zero. Pelo menos esses são os relatos de Dusk Golem, uma fonte conhecida por liberar informações...