Resident Evil 5: Retribuição | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Resident Evil 5: Retribuição[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Resident Evil 5: Retribuição disponível na Netflix? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Resident Evil 5: Retribuição é um filme de Ação, Terror, Ficção científica de 1h35min de duração com direção de Paul W.S. Anderson e estrelado por Milla Jovovich, Michelle Rodriguez, Kevin Durand e Sienna Guillory. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Provavelmente nunca uma adaptação de games ganhou uma sequência tão longa e elogiada. Mesmo com a dificuldade em manter a história da protagonista e das experiências da Umbrella Corporation interessante, a quinta parte da saga ainda segura bem por conta de Milla Jovovich e das sequências de ação que vão do início ao fim do filme. Não é o melhor já produzido, tanto que mesmo quem não viu nenhum dos outros longas consegue entender a trama e os efeitos pessoais são bem impactantes para os espectadores.

Dados Técnicos

  • Nome: Resident Evil 5: Retribuição.
  • Data de lançamento: 14/09/2012.
  • Cartaz do filme Resident Evil 5: Retribuição
  • Sinopse: Fruto de uma das experiências das Umbrella Corporation, Alice (Milla Jovovich) acorda misteriosamente em outra realidade, como se nada tivesse acontecido no planeta Terra. Mas as sequelas do vírus T logo aparecem na forma de zumbis famintos por carne humana e ela descobre, novamente, fazer parte de um novo e viajante experimento. Dentro das intalações da terrível corporação, a guerreira descobre que um antigo inimigo pode estar por trás de um plano para salvar não só ela, mas também seus antigos companheiros de luta, como Ada (Binbing Li), entre outros. Agora reunidos, eles lutarão lado a lado num combate sangrento, que os levará a uma importante e inacreditável revelação. Só existe um problema, Jill Valentine (Sienna Gillory) e Rain Ocampo (Michelle Rodriguez), sob as ordens da poderosa Rainha Vermelha, não estão dispostas a facilitar as coisas para o grupo, que ainda por cima corre contra o tempo.
  • Diretor: Paul W.S. Anderson
  • Elenco: Milla Jovovich, Michelle Rodriguez, Kevin Durand, Sienna Guillory.
  • Duração: 1h35min
  • Nota Imdb: 5.4/10 de 128411 usuários.

Trailer

Trailer legendado Resident Evil 5 - Retribuição [Exclusivo]

▶️ Ver na Netflix

E aí, o que você achou do filme Resident Evil 5: Retribuição? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.