Segundas intenções 3 é bom? Onde assistir, trailer, sinopse e muito mais

Está querendo saber tudo sobre Segundas intenções 3? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Segundas intenções 3 é um filme estrelado por Kerr Smith,Kristina Anapau,Nathan Wetherington. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

Qual a história? (Sinopse)

Cassidy Merteuil (Kristina Anapau), uma prima distante de Kathryn Merteuil, chega em Santa Barbara, na Califórnia, para freqüentar a Universidade Prestridge. Lá ela encontra Jason Argyle (Kerr Smith), um amigo da escola secundária que também estuda em Prestridge. Jason tem como colega de quarto Patrick Bales (Nathan Wetherington), sendo que os dois formam uma dupla cujo objetivo é seduzir e transar com as mais belas mulheres do campus. Quando as recentes conquistas de ambos os deixam entediados, Jason aposta com Patrick se eles podem seduzir uma particular novata, que está sob a proteção de Cassidy. Mas nada é o que parece quando o triângulo formado por Cassidy, Jason e Patrick surge, pois cada um dos três quer enganar os outros.

Filme é bom?

Com nota 4,6 de 10 possíveis no IMDB, Segundas intenções 3 é um filme duro de assistir. Se você está procurando um filme ruim com cenas picantes para ver durante a madrugada é possível que se divirta, mas esse é um filme bem ruim.

Onde assistir

Abaixo você vai saber onde assistir Segundas intenções 3. Escolha um dos serviços de streaming abaixo e bom filme:

Trailer

Confira abaixo o trailer do filme Segundas intenções 3.

Segundas Intenções 3 - Corujão 02/03/2017 - Cena

Filmes parecidos

Gostou do filme e quer ver outros filmes parecidos com Segundas intenções 3? Então confira a lista abaixo.

  • Segundas intenções
  • Segundas intenções 2
  • Projeto X: uma festa fora de controle
  • De olhos bem fechados
  • Ela Dança, Eu Danço
  • American Pie – A 1ª vez é inesquecível
  • Magic Mike.
  • 9 1/2 Semanas de amor.

Gostou de saber mais sobre ? Conte para nós nos comentários o que achou da ficha da produção e ajude o Deveserisso a trazer o melhor dos filmes e séries para nossa audiência.

 

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.