Produtor indica mortes impactantes na última temporada


Resumo: A temporada de despedida de Supernatural promete mortes impactantes segundo produtor da série.

Após 15 anos enfrentando demônios e criaturas sobrenaturais, Sam, Dean e seus companheiros já morreram e ressuscitaram diversas vezes em Supernatural. Mas agora, próximo do fim, os desfechos dos personagens serão definitivos.

Segundo o produtor Andrew Dabb, apesar de alguns retornos o enredo será repleto de perdas. Tanto personagens quanto habilidades serão perdidas, um caminho sem volta para Sam e Dean.

“Eles perderão coisas que, em temporadas passadas, não perderiam – e perderão de um jeito muito real […] e algumas coisas com as quais eles contavam para seguir com a vida – pessoas, habilidades, coisas assim – não estarão mais disponíveis”.

A última temporada de Supernatural estreia em 10 de outubro nos EUA, ainda sem data prevista para o Brasil. Preparados para se despedir do seriado?

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

https://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/04/supernatural-triste.jpghttps://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/04/supernatural-triste-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e SeriadosSupernatural
Resumo: A temporada de despedida de Supernatural promete mortes impactantes segundo produtor da série. Após 15 anos enfrentando demônios e criaturas sobrenaturais, Sam, Dean e seus companheiros já morreram e ressuscitaram diversas vezes em Supernatural. Mas agora, próximo do fim, os desfechos dos personagens serão definitivos. Segundo o produtor Andrew Dabb,...