S.W.A.T.: Força de Intervenção é bom e vale assistir? Veja Crítica, trailer, onde assistir e muito mais

Filme S.W.A.T.: Força de Intervenção

Está querendo saber tudo sobre a série S.W.A.T.: Força de Intervenção disponível no Globoplay? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica da série para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

S.W.A.T.: Força de Intervenção é uma série de Ação, Policial de 43min de duração com direção de Alex Graves, Billy Gierhart, Eagle Egilsson, Justin Lin e Larry Teng e estrelado por Shemar Moore, Alex Russell, Lina Esco e Kenny Johnson. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

Qual a história do filme?

Um tenente do Esquadrão De Armas e Táticas Especiais recebe o comando de uma unidade de párias grosseiros, mas muito bem treinados. Sua equipe é chamada para resolver crimes de alta periculosidade sempre que todas as outras opções foram usadas. Secretamente, o tenente se sente em dúvida entre ser leal á corporação ou ás ruas das quais veio.

É bom e vale a pena assistir (Crítica)?

Utilizando rostos conhecidos de séries policiais investigativas, o ponto forte da produção é a qualidade técnica de atores e na escolha de trilha sonora. O roteiro não é dos melhores, mas ainda assim consegue prender o espectador a acompanhar o time principal em suas missões. Boas sequências de ação e até algumas notas de drama romântico compõem essa série que vale assistir, principalmente para aqueles que gostam de produções do gênero.

Onde assistir:

Para assistir o filme S.W.A.T. você pode usar um dos serviços de streaming abaixo:

Filmes parecidos

Gostou da produção e agora quer ver mais séries como ela? Aproveite nossa lista de indicações de filmes parecidos com S.W.A.T.

Trailer

S.W.A.T. | Trailer da temporada 01 | Dublado (Brasil) [HD]

Dados Técnicos

  • Nome: S.W.A.T.: Força de Intervenção.
  • Data de lançamento: 02/11/2017.
  • Cartaz do filme S.W.A.T.: Força de Intervenção
  • Sinopse: Um tenente do Esquadrão De Armas e Táticas Especiais recebe o comando de uma unidade de párias grosseiros, mas muito bem treinados. Sua equipe é chamada para resolver crimes de alta periculosidade sempre que todas as outras opções foram usadas. Secretamente, o tenente se sente em dúvida entre ser leal á corporação ou ás ruas das quais veio.
  • Diretor: Alex Graves, Billy Gierhart, Eagle Egilsson, Justin Lin e Larry Teng
  • Elenco: Shemar Moore, Alex Russell, Lina Esco, Kenny Johnson.
  • Duração:43min
  • Nota Imdb: 7.0/10 de 11987 usuários.

E aí, o que você achou da série S.W.A.T.: Força de Intervenção? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.