Terremoto: A Falha De San Andreas | É bom e Vale a pena Assistir? Filmes Parecidos, Trailer, Sinopse e mais

Filme Terremoto: A Falha De San Andreas[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Terremoto: A Falha De San Andreas? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Terremoto: A Falha De San Andreas é um filme de Ação, Drama, Suspense de 1h54min com duração com direção de Brad Peyton e estrelado por Dwayne Johnson, Carla Gugino, Alexandra Daddario e Ioan Gruffudd. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

O carisma de Dwayne ‘The Rock’ Jhonson é tão grande que sozinho consegue segurar essa bomba que foi esse Blockbuster cheio de exageros e clichês de filmes de ação. O cara pilota helicóptero, avião, lancha, carro, salta de paraquedas, salva o dia e a pele de diretores e roteiristas que trabalham mal.

Lembra bastante outro filme de catástrofe, o mediano 2012, mas a presença do super astro do momento faz com que você encare toda a trama enrolada. Para esvaziar a cabeça e assistir sem grandes expectativas, talvez assim passe.

Filmes parecidos com Terremoto: A Falha De San Andreas

Gostou do filme e quer conhecer outros filmes parecidos com Terremoto: A Falha De San Andreas. Confira nossas indicações:

Tenho certeza que alguma dessas produções vai ser do seu interesse e você vai se divertir assistindo.

Dados Técnicos

  • Nome: Terremoto: A Falha De San Andreas.
  • Data de lançamento: 28/05/2015.
  • Cartaz do filme Terremoto: A Falha De San Andreas
  • Sinopse: Um forte terremoto atinge a Califórnia e faz com que Ray, um bombeiro especializado em resgates com helicópteros, tenha que percorrer o estado ao lado da ex-esposa para resgatar a sua filha, Blake.
  • Diretor: Brad Peyton
  • Elenco: Dwayne Johnson, Carla Gugino, Alexandra Daddario, Ioan Gruffudd.
  • Duração: 1h54min
  • Nota Imdb: 6.1/10 de 215092 usuários.

Trailer

Terremoto: A Falha de San Andreas – Trailer Oficial 1 (leg)

E aí, o que você achou do filme Terremoto: A Falha De San Andreas? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.