Vingança Ao Anoitecer | É bom e Vale a pena Assistir? Filmes Parecidos, Trailer, Sinopse e mais

Filme Vingança Ao Anoitecer[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Vingança Ao Anoitecerdisponível na Netflix? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Vingança Ao Anoitecer é um filme de Drama, Suspense de 1h34min com duração com direção de Paul Schrader e estrelado por Nicolas Cage, Nicolas Cage, Alexander Karim e Irène Jacob. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Filmes protagonizados por Nicholas Cage sempre trazem aquela de impressão de que tinha tudo para ser péssimo e foi ótimo, ou tinha tudo para ser ótimo e foi péssimo. O roteiro é interessante, inclusive é de Paul Schrader (Taxi Driver), a trama prende a atenção, mas a atuação de Cage nos faz questionar se ele estava levando o trabalho a sério.

Fica um clima meio de galhofa, típico de filme B que não faz questão nenhuma de se levar a sério. Pelo menos é curto, então não é preciso sacrificar muito tempo da vida com esse suspense de gosto duvidoso.

Filmes parecidos com Vingança Ao Anoitecer

Gostou do filme e quer conhecer outros filmes parecidos com Vingança Ao Anoitecer. Confira nossas indicações:

Tenho certeza que alguma dessas produções vai ser do seu interesse e você vai se divertir assistindo.

Dados Técnicos

  • Nome: Vingança Ao Anoitecer.
  • Data de lançamento: 05/12/2014.
  • Cartaz do filme Vingança Ao Anoitecer
  • Sinopse: Diagnosticado com demência, Evan Lake, veterano agente da CIA, recebe uma ordem de aposentadoria por invalidez. Ele reluta e ignora o descanso ao descobrir que um terrorista que sempre caçou voltou à ativa, mas enfrenta sérios problemas quando sua visão começa a falhar.
  • Diretor: Paul Schrader
  • Elenco: Nicolas Cage, Nicolas Cage, Alexander Karim, Irène Jacob.
  • Duração: 1h34min
  • Nota Imdb: 4.5/10 de 9895 usuários.

Trailer

"Vingança ao Anoitecer" - Trailer (Legendado)

▶️ Ver na Netflix

E aí, o que você achoudo filme Vingança Ao Anoitecer? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.