The Affair – Infidelidade | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme The Affair - Infidelidade

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre a série The Affair – Infidelidade disponível no Globoplay? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica da série para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

The Affair – Infidelidade é uma série de Drama, Mistério, Drama psicológico de 1h00min de duração com direção de Sarah Treem e estrelado por Ruth Wilson, Maura Tierney, Domic West e Joshua Jackson. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Você curte um bom drama ao estilo Grey’s Anatomy? Então você provavelmente vai gostar de The Affair: Infidelidade. Conheci a série quando ela estava disponível na Netflix e achei a forma de contar história das séries onde todo episódio é contado pelo ponto de vista de ambos dos dois grupos de protagonistas. Na primeira parte, você vê a história como os homens enxergam e na segunda do ponto de vista da mulheres, algo que nunca vi em outra série.

Outra coisa boa da série são os atores que trazem uma grande qualidade para a trama e o personagens que são muito bem desenvolvidos. Como os personagens são bons, você acaba se envolvendo na história e nas memórias fragmentadas que dão um peso dramático como poucas séries dramáticas que já assisti.

Se você quiser assistir um drama psicológico que vai tenso do início ao fim essa é uma boa opção. Aproveite que a série está no Globoplay e aproveite suas cinco temporadas!

Dados Técnicos

  • Nome: The Affair – Infidelidade.
  • Data de lançamento: 12/10/2014.
  • Cartaz do filme The Affair - Infidelidade
  • Sinopse: The Affair explora intima e intensamente dois casamentos e um caso amoroso extraconjugal que surge no meio deles, com todas as consequências complexas resultantes. Roteirizada por Sarah Treem e Hagai Levi (In Treatment) e produzida por Mark Mylod (Shameless), a produção acompanha a história de Noah (Dominic West, de The Wire), um novaiorquino que vai passar o verão em Long Island e inicia um caso com Alison (Ruth Wilson, de Luther), uma mulher que trabalha em um comércio da região. Alison é casada com Cole (Joshua Jackson, de Fringe e Dawson’s Creek), um vaqueiro que gerencia um rancho, enquanto Noah é parceiro de Helen (Maura Tierney, de The Good Wife e ER), seu amor de colégio e melhor amiga cuja vida vira de cabeça para baixo por causa da infidelidade do marido.
  • Diretor: Sarah Treem
  • Elenco: Ruth Wilson, Maura Tierney, Domic West, Joshua Jackson.
  • Duração: 1h00min
  • Nota Imdb: 7.9/10 de 37763 usuários.

Trailer

The Affair - Trailer Estendido Legendado PT-BR (HD)

▶️ Ver no Globoplay

E aí, o que você achou da série The Affair – Infidelidade? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.