The Last of Us 2 | Novo trailer antecipa experiência mais realista do jogo

  Novo trailer antecipa experiência mais realista do jogo


Resumo:

  • Naughty Dog libera novo trailer de The Last of Us 2 e deixa fãs ainda mais ansiosos para o lançamento
  • Após diversos atrasos, jogo já está em pré-venda na PlayStation Store
  • Tanto universo quanto personagens serão ainda mais realistas e detalhados

Após diversos atrasos e desencontros, a Naughty Dog apresentou o novo trailer de The Last of Us 2 na manhã de 06 de maio. A demora para novos anúncios deixou os fãs ansiosos, mas a produtora afirma que tudo está pronto e o jogo será lançado oficialmente em 19 de junho.

Na sequência, a empresa promete recursos gráficos de primeira qualidade e uma experiência de jogo bem mais realista.

Os novos sistemas prometem mais fluidez nas interações entre os personagens, seja nos combates corpo a corpo quanto nas ações furtivas. Também haverá grande variedade de armas, itens de criação e personalização de habilidades da personagem Ellie conforme suas preferências.

A primeira previsão para o lançamento era o final do ano passado, e o diretor criativo do jogo, Neil Druckman explicou que o jogo está pronto e como foi o processo de finalização de The Last of Us 2:

Falamos em abril que, por conta da situação no mundo e por questões logísticas além do nosso controle, foi necessário adiar o lançamento do jogo, o que nos deu algumas semanas extras para polimento.

Veja a seguir o trailer oficial de The Last of Us 2:

The Last of Us 2 está em pré-venda e custará cerca de R$250. O jogo já está avaliado com 5 estrelas, antes mesmo de ser lançado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *