The Umbrella Academy | Netflix apresenta vídeo de lançamento e data da nova temporada

  Netflix apresenta vídeo de lançamento e data da nova temporada

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Resumo:

  • Netflix divulga vídeo com o elenco de The Umbrella Academy para anunciar data de início de segunda temporada da série
  • Baseada nas HQs de Gerard Way e Gabriel Bá, a adaptação conta com Ellen Page como uma das protagonistas

Através de um vídeo reunindo remotamente diversos personagens do elenco de The Umbrella Academy, a Netflix anunciou a data de estreia da segunda temporada da série. Em uma apresentação divertida, em que cada um dos atores dança em sua casa, a plataforma de streaming indica que os novos episódios da série ficarão disponíveis em 31 de julho de 2020.

Veja o vídeo a seguir:

Qual é a história de The Umbrella Academy?

The Umbrella Academy é uma minissérie em quadrinhos publicada pela Dark Horse (no Brasil é a Devir que publica), escrita por Gerard Way (vocalista da banda My Chemical Romance) e ilustrada pelo brasileiro Gabriel Bá. A série venceu o prêmio Eisner de “”Melhor Minissérie”” em 2008. Como na série, a história acompanha um grupo de seis crianças dotadas de super-poderes, que foram adotadas por um milionário e criadas como super-heróis.

A história se passa em um universo alternativo onde o Presidente Kennedy não foi assassinado. Em outubro de 1989, quarenta e três mulheres deram a luz a crianças. Nenhuma delas apresentava sinais de gravidez no começo do dia. Dessas, sete são adotadas por Sir. Reginald Hargreeves, “O Monóculo”, um alienígena disfarçado de empresário, que as treina para salvar o mundo. Após a morte de seu “pai”, elas se juntam para salvar o mundo do Apocalipse.

Se quiser conhecer melhor os personagens e curiosidades da série, neste link contamos tudo que você precisa saber se vale a pena asssistir.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Enquanto a segunda temporada de The Umbrella Academy não fica disponível na Netflix, você pode assistir todos os episódios através do botão abaixo:

▶️ Ver na Netflix

O que você espera para a nova temporada de The Umbrella Academy? Conte pra gente nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.