Triplo X 2: Estado de Emergência | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Triplo X 2: Estado de Emergência[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Triplo X 2: Estado de Emergência? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Triplo X 2: Estado de Emergência é um filme de Espionagem, Ação, Aventura de 1h41min com duração com direção de Lee Tamahori e estrelado por Ice Cube, Michael Roof, Scott Speedman e Nona Gaye. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Uma das grandes surpresas para os fãs foi ver a troca do protagonista após o sucesso que Triplo X fez com público e bilheteria. Mas mesmo assim, a continuação consegue entregar muito daquilo que é esperado para um bom filme de espionagem e ação policial. Mesmo com o roteiro batido que sempre envolve uma ameaça à vida do Presidente dos EUA, a trama se desenrola sem grandes defeitos e não surpreende, mas também não decepciona.

Dados Técnicos

  • Nome: Triplo X 2: Estado de Emergência.
  • Data de lançamento: 29/04/2005.
  • Cartaz do filme Triplo X 2: Estado de Emergência
  • Sinopse: O Presidente dos Estados Unidos está sob a ameaça de um atentado à sua vida, organizado por um grupo de dissidentes radicais engajados no próprio governo do país. Após sobreviver a um atentado ao quartel-general da Agência de Segurança Nacional, Augustus Gibbons (Samuel L. Jackson) precisa novamente encontrar um pária que possa ajudá-lo. O escolhido é Darius Stone (Ice Cube), um condecorado soldado de Operações Especiais que está atualmente em uma prisão militar, sob pesada vigilância. Após ser solto, o novo agente Triplo X precisa se infiltrar para identificar os rebeldes, sendo esta a única chance de se evitar que o país sofra um golpe de estado.
  • Diretor: Lee Tamahori
  • Elenco: Ice Cube, Michael Roof, Scott Speedman, Nona Gaye.
  • Duração: 1h41min
  • Nota Imdb: 4.4/10 de 65301 usuários.

Trailer

Xxx2: Estado De Emergência (LEG) - Trailer

E aí, o que você achou do filme Triplo X 2: Estado de Emergência? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.