Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro disponível no Telecine? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro é um filme de Nacional, Ação, Drama, Policial de 1h55min de duração com direção de José Padilha e estrelado por Wagner Moura, Irandhir Santos, André Ramiro, Maria Ribeiro, Seu Jorge e Milhem Cortaz. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

A continuação de um dos maiores sucessos do cinema nacional traz uma nova perspectiva ao combate do agora Coronel Nascimento na luta contra o crime organizado. Após ser retirado do comando do BOPE, atua politicamente para refrear os avanços de traficantes e milicianos. Mostrando o envolvimento de políticos e policiais no mundo do crime, tenta desfazer um pouco da imagem construída pelo filme antecessor de que o problema do tráfico de drogas era restrito à consumidores e comerciantes de mercadorias ilícitas.

Dados Técnicos

  • Nome: Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro.
  • Data de lançamento: 08/10/2010.
  • Cartaz do filme Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro
  • Sinopse: Nascimento enfrenta um novo inimigo: as milícias. Ao bater de frente com o sistema que domina o Rio de Janeiro, ele descobre que o problema é muito maior do que imaginava. E não é só. Ele precisa equilibrar o desafio de pacificar uma cidade ocupada pelo crime com as constantes preocupações com o filho adolescente. Quando o universo pessoal e o profissional de Nascimento se encontram, o resultado é explosivo.
  • Diretor: José Padilha
  • Elenco: Wagner Moura, Irandhir Santos, André Ramiro, Maria Ribeiro, Seu Jorge, Milhem Cortaz.
  • Duração: 1h55min
  • Nota Imdb: 8.0/10 de 76955 usuários.

Trailer

Tropa de Elite 2 - O Inimigo Agora é Outro (trailer)

▶️ Ver no Telecine

E aí, o que você achou do filme Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.