Tudo Bem Não Ser Normal | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Tudo Bem Não Ser Normal[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre a série Tudo Bem Não Ser Normaldisponível na Netflix? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica da série para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Tudo Bem Não Ser Normal é uma série de Dorama, Drama, Fantasia, Romance com 1h10min de duração, dirigido por Shin-woo Park e estrelado por Soo-hyun Kim, Ye-ji Seo, Jin-joo Park e Jeong-se Oh . Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Com um visual que lembra Tim Burton e até algumas referências a Estranho Mundo de Jack, o dorama é um presente para quem é fã de histórias sensíveis e muito bem detalhadas. Atuações primorosas e direção que prezou em apresentar com cuidado cada personagem de forma que você se apaixona por cada aspecto deste tocante drama. Intenso, lindo e que deixa um gosto de quero mais, certamente vai te deixar na ansiedade para ver novos episódios.

Dados Técnicos

  • Nome: Tudo Bem Não Ser Normal.
  • Data de lançamento: 31/07/2020.
  • Cartaz do filme Tudo Bem Não Ser Normal
  • Sinopse: Ele é um agente comunitário de saúde que trabalha em uma enfermaria de psiquiatria. É reconhecido não apenas por sua inteligência, mas também por seu físico atlético, pela forma empática com que lida com os pacientes, por ser sagaz, resistente, entre outras qualidades. Seu irmão, oito anos mais velho que ele, tem sintomas de autismo. Ela é uma escritora sofrendo de um transtorno de personalidade anti-social. Ele nega o amor. Ela não conhece o amor. Apesar de suas diferentes visões sobre isso, os dois começam um relacionamento que parece desafiar o destino, mas podem ajudá-los a descobrir suas verdadeiras identidades.
  • Diretor: Shin-woo Park
  • Elenco: Soo-hyun Kim, Ye-ji Seo, Jin-joo Park, Jeong-se Oh .
  • Duração: 1h10min
  • Nota Imdb: 9.2/10 de 2375 usuários.

Trailer

[OFICIAL TRAILER PT-BR] Tudo Bem Não Ser Normal 'It's Okay To Not Be Okay' Trailer 2

▶️ Ver na Netflix

E aí, o que você achou da série Tudo Bem Não Ser Normal? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.