Vai Que Dá Certo 2 | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Vai Que Dá Certo 2[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Vai Que Dá Certo 2? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Vai Que Dá Certo 2 é um filme de Comédia Nacional com 1h39min de duração, dirigido por Calvito Leal, Maurício Farias e estrelado por Felipe Abib, Lúcio Mauro Filho, Danton Mello e Fábio Porchat. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Um típico besteirol que pouco se prende à situações verossímeis e aposta no absurdo para fazer humor. Com um elenco carismático e um roteiro bastante calçado no filme anterior, o resultado é mediano. Não supera o primeiro longa, mas não é um desastre. A estética e pegada de filme policial canastrão conflita com o humor, mas consegue alguns bons momentos, principalmente pela qualidade dos atores envolvidos no projeto.

Dados Técnicos

  • Nome: Vai Que Dá Certo 2.
  • Data de lançamento: 07/01/2016.
  • Cartaz do filme Vai Que Dá Certo 2
  • Sinopse: Depois de quase ficarem ricos com um plano quase perfeito e genial, Amaral (Fábio Porchat), Rodrigo (Danton Mello) e Tonico (Felipe Abib) estão precisando de grana mais do que nunca. A crise aumenta ainda mais quando Jaqueline (Natália Lage) aceita casar com um deles. Quando um DVD com cenas comprometedoras cai nas mãos de Danilo (Lúcio Mauro Filho), surge a grande chance de virar o jogo. O sonho de faturarem uma bolada tem apenas alguns obstáculos: um malandro capaz de tudo pra se dar bem (Vladimir Brichta), uma prima periguete e perigosa (Verônica Debom) e dois policiais nada federais. Agora é só seguir o plano cuidadosamente improvisado por eles, que dessa vez não tem como dar errado!
  • Diretor: Calvito Leal, Maurício Farias
  • Elenco: Felipe Abib, Lúcio Mauro Filho, Danton Mello, Fábio Porchat.
  • Duração: 1h39min
  • Nota Imdb: 5.8/10 de 213 usuários.

Trailer

Vai Que Dá Certo 2 - Trailer Oficial

E aí, o que você achou do filme Vai Que Dá Certo 2? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.