Vikings: Valhalla é bom? Elenco, trailer, sinopse, séries parecidas e muito mais da série da Netflix

Filme Vikings: Valhalla

Está querendo saber tudo sobre a série Vikings: Valhalla disponível na Netflix? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica da série para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Vikings: Valhalla é uma série de Drama, Ação, Ficção histórica, época de 0h45min de duração com direção de MIchael Hirst, Jeb Stuart e estrelado por Sam Corlett, Frida Gustavsson, Johannes Haukur Jóhannesson e Leo Suter . Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

Qual a história da séries?

Em Vikings: Valhalla, acompanhamos  as aventuras dos vikings mais famosos da história, há mais de mil anos, no início do século 11. Entre eles estão o lendário explorador Leif Erikson (Sam Corlett), sua impetuosa e obstinada irmã Freydis Eriksdotter (Frida Gustavsson) e o ambicioso príncipe nórdico Harald Sigurdsson (Leo Suter). Cerca de um século depois do fim da série original Vikings, os três iniciam uma jornada épica após tensões entre o povo viking e a realeza inglesa. As desavenças entre crenças pagãs e cristãs apenas se intensificam, causando um rompimento sangrento. Agora, eles irão cruzar oceanos e campos de batalha, de Kattegat à Inglaterra e além, enquanto lutam pela sobrevivência e pela glória.

Vikings: Valhalla é baseado em uma história real?

De acordo com a sinopse oficial, os personagens são baseados em pessoas reais que deixaram grandes marcas na história da Europa. Vamos as histórias:

  • Leif Eriksson – conhecido como o primeiro europeu a viajar para a América do Norte.
  • Harald Sigurdsson – um dos últimos reis vikings, sendo um viking cristão.
  • Freydis Eriksdotter – uma guerreira nórdica e uma das primeiras colonizadoras de Vinland, área da América do Norte colonizada por vikings.

Se você quiser saber mais sobre os personagens históricos de Vikings, preparamos esssa matéria sobre os personagens reais de Vikings: Valhalla.

Preciso assistir Vikings para entender Vikings: Valhalla?

Não, pode tirar essa preocupação da cabeça. Por conta dos mais de 100 anos entre uma história e outra, não é necessário assistir Vikings para entender Vikings: Valhalla. Se você quiser ver Vikings vai estar mais acostumado com a dinâmica da série e terá algumas referências, mas nada que vá fazer você ficar perdido e não curtir a nova produção.

Qual o elenco de Vikings Valhalla

O elenco da série está recheado de rostos conhecidos e você pode saber um pouco mais sobre eles abaixo:

  • Sam Corlett (O Mundo Sombrio de Sabrina) – Leif Eriksson
  • Frida Gustavsson (The Witcher) – Freydis Eriksdotter
  • Leo Suter (O Libertador) – Harald Sigurdsson
  • Johannes Haukur Jóhannesson (Amaldiçoado) – Olaf Haraldson
  • Bradley Freegard (Keeping Faith) – Rei Canuto, o Rei da Dinamarca
  • Laura Berlin (Breaking Even) – Emma da Normandia
  • David Oakes (The Borgias) – Earl Godwin
  • Caroline Henderson (Estrela de Natal) – Jarl Haakon
  • Pollyanna McIntosh (The Walking Dead) – Rainha Ælfgifu da Dinamarca

É bom e vale a pena assistir?

Sem nem dar tempo de nos deixar órfãs de Vikings, chega as telas da Netflix o spin-off da série que se passa 100 anos depois da história original.

Com sua história se passando no século 11, acompanhamos as aventuras do explorador Leif Erikson, sua irmã Freydis Eriksdotter e do príncipe nórdico Harald Sigurdsson com algo muito parecido com Vikings: drama, tensão, conquistas e muitas mortes em busca de glória.

Se você gostou de Vikings, vai gostar de Vikings: Valhalla. Digo mais, se você gostou de Vikings vai gostar ainda mais dessa série, porque está é uma versão de luxo de sua antecessora. Aqui tudo é maior: fotografia, direção, caracterização e roteiro.

Fãs de ficção histórica e romance de capa e espada como Vikings, The Last Kingdom e Game of Thrones, podem dar play sem medo.

Trailer

Veja abaixo todos os trailers da série Vikings: Valhalla.

Trailer 1ª temporada

Vikings: Valhalla | Trailer oficial | Netflix

Qual a data de estreia da 1ª temporada de Vikings Valhalla na Netflix

O drama histórico e selvagem proveniente da série principal, Vikings, estreia exclusivamente na Netflix no dia 25 de fevereiro de 2022.

Quando estreia a 2ª temporada de Vikings Valhalla

Já sabia quer teriamos uma segunda temporada de Vikings Valhalla, mas agora tenho uma notícia realmente boa: não teremos apenas duas, mas três temporadas da série. Isso porque o épico já havia sido descrito como uma história de 24 capítulos dividos em três temporadas.

Sobre a data de estreia da 2ª temporada de Vikings Valhalla, a produção foi concluida ainda em novembro de 2021, então acreditamos que os novos episódios devam estrear no fim de 2022 ou começo de 2023. Assim que tivermos uma data confirmada vamos atualizar a matéria.

Dados Técnicos

  • Nome: Vikings: Valhalla.
  • Data de lançamento: 25/02/2022.
  • Cartaz do filme Vikings: Valhalla
  • Sinopse: Nesta sequência de Vikings, cem anos se passaram. Uma nova geração de heróis lendários cria seu destino e faz história.
  • Diretor: MIchael Hirst, Jeb Stuart
  • Elenco: Sam Corlett, Frida Gustavsson, Johannes Haukur Jóhannesson , Leo Suter .
  • Duração:0h45min
  • Nota Imdb: 6.7/10 de 8640 usuários.

E aí, o que você achou da série Vikings: Valhalla? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.