Vingadores: Ultimato | Escudo usado por Capitão América no filme será sorteado entre fãs

 Escudo usado por Capitão América no filme será sorteado entre fãs

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Apesar da frustração com a falta de reconhecimento no Oscar 2020, Vingadores: Ultimato foi um dos grandes destaques do cinema no ano passado. O encerramento da saga do grupo de heróis da Marvel bateu recordes de bilheteria e arrecadação e agradou os fãs da franquia.

E de acordo com uma publicação de Chris Evans, será possível para os amantes do personagem Capitão América conseguirem levar para casa um artefato original utilizado no filme. Nada menos que o escudo original do Capitão América será sorteado para os fãs.

Com intuito de arrecadar fundos para a ONG Girl Power, a peça será sorteada mediante a doações entre US$ 100 e US$ 1000 que dará direito à bilhetes para participação do sorteio que acontecerá no dia 20 de fevereiro de 2020.

O escudo do Capitão América recebeu um certificado de autenticidade emitido pela Marvel tornando o artefato ainda mais sedutor. Se você quiser participar desse sorteio que resultará em doações para uma instituição que é focada em projetos de desenvolvimento emocional de jovens mulheres, é só entrar nesse site e seguir as indicações.

Já pensou em ter o escudo original do Capitão América em sua casa? Seria o máximo!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.