é o jogo mais vendido de janeiro nos EUA


O sucesso imenso de Dragon Ball Z: Kakarot parece se confirmar a cada dia. O jogo que está disponível para PS4, Xbox One e PC foi o título mais vendido do mês de janeiro nos EUA. Considerando as cópias físicas e digitais vendidas em todas as plataformas, o jogo ficou à frente de títulos como Call of Duty: Modern Warfare e Madden NFL 20.

Esses dados foram anunciados pelo analista Mat Piscatella que é especialista em pesquisar os números da indústria de games. Mesmo sem mencionar os números exatos, é impressionante como o lançamento baseado na franquia de Akira Toriyama conquistou o interesse dos fãs.

Lançado mundialmente no dia 17 de janeiro, o título da Bandai Namco era esperado ansiosamente e parece que cumpriu todas as expectativas dos jogadores. Veja abaixo o trailer oficial:

E aí, já jogou Dragon Ball Z: Kakarot? Conte pra gente nos comentários quais foram suas impressões?

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

https://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2020/02/dragon-ball-z-kakarot-1024x576.jpghttps://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2020/02/dragon-ball-z-kakarot-150x150.jpgIkie ArjonaJogosDragon Ball Z
O sucesso imenso de Dragon Ball Z: Kakarot parece se confirmar a cada dia. O jogo que está disponível para PS4, Xbox One e PC foi o título mais vendido do mês de janeiro nos EUA. Considerando as cópias físicas e digitais vendidas em todas as plataformas, o jogo...