Vingadores: Ultimato | Veja todas as cenas deletadas da versão dos cinemas

 Veja todas as cenas deletadas da versão dos cinemas

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Resumo:Depois de ser relançado e bater o recorde de bilheteria dos cinemas, Vingadores: Ultimato acaba de sair de cartaz. E a Marvel Studios resolveu divulgar as cenas que ficaram de fora do longa.

O filme construído por 10 anos pela Marvel Studios atingiu os objetivos que a produtora esperava. Mesmo que só tenha atingido a marca de maior bilheteria dos cinemas após o relançamento, é inegável o sucesso de Vingadores: Ultimato.

Agora que não está mais em cartaz, a Marvel resolveu divulgar as cenas que foram deletadas da versão final do longa. Veja a seguir 6 momentos que não vimos nos cinemas:

Cenas deletadas de Vingadores: Ultimato

Com mais de 3 horas de filme era evidente que algumas cenas ficariam fora do corte final de Vingadores: Ultimato. Provavelmente este material será incluído no Blu-Ray que traz os materiais especiais do longa. Enquanto essa edição não chega, veja aqui reunido tudo que não foi aproveitado na versão que foi para os cinemas:

Homenagem para Tony Stark


Thor e Rocket em Asgard

Avengers: Endgame | Deleted scene

Pepper e Tony Stark


Rocket na reunião sobre as Joias do Infinito


Máquina de Combate e Capitão América


Tony e Howard Stark


Com quase US$ 2.8 bilhões de arrecadação, Vingadores: Ultimato é um fenômeno do cinema mundial. Conte pra gente nos comentários o que você achou do longa!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.