Roteiristas de Homem-Aranha: De Volta ao Lar lar podem dirigir o filme


Resumo:Após diversos atrasos por conta de processos entre as empresas detentoras dos direitos da marca Dungeons & Dragons, o filme começa a ganhar forma.

De acordo com o Hollywood Reporter, os roteiristas de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Jonathan Goldstein e John Francis Daley, devem substituir Chris McKay na direção do filme Dungeons & Dragons.

A dupla negocia para comandar o longa após uma série de atrasos provocados por processos entre as empresas detentoras do direito da produção. O filme que seria da Warner Bros. foi para as mãos da Paramount após um acordo em 2015.

Ainda não foram anunciados os atores que serão envolvidos no projeto, no momento temos apenas Michael Gilio confirmado como roteirista do filme do clássico desenho animado e RPG.

E aí, o que você gostaria de ver num filme baseado em Dungeons & Dragons? Conte pra gente nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

https://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/07/jonathan-goldstein-and-john-francis-daley.jpghttps://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/07/jonathan-goldstein-and-john-francis-daley-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e SeriadosDungeons & Dragons,Filmes e Seriados,RPG
Resumo:Após diversos atrasos por conta de processos entre as empresas detentoras dos direitos da marca Dungeons & Dragons, o filme começa a ganhar forma. De acordo com o Hollywood Reporter, os roteiristas de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Jonathan Goldstein e John Francis Daley, devem substituir Chris McKay na direção...