What If? | O que esperar de série animada da Marvel Studios?

E se Steve Rogers virasse o Homem de Ferro?

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Resumo:Baseada em série clássica das HQ’s, a animação apresentará cenários alternativos dos Vingadores no MCU.

Atualizado em 31 de julho de 2019.

Você está procurando informações sobre a série What If? Então você chegou ao local certo. Aqui você vai encontrar tudo que o estúdio liberou até agora sobre a produção que traz cenários alternativos dos heróis que formam o grande grupo dos Vingadores.

Explorar o universo alternativo dos personagens é algo muito comum nos quadrinhos. E essa série animada anunciada na última SDCC é o espaço ideal para explorar essas histórias. O enredo do primeiro episódio já traz uma situação que mudaria completamente as relações entre os Vingadores.

Imagine que o magrelo Steve Rogers encontrasse Howard Stark que lhe daria a armadura do Homem de Ferro? E em seu lugar Peggy Carter tivesse se transformado em uma super soldado. Essas serão as premissas dos episódios da série animada que será transmitida pela Disney+.

Elenco

Até o momento foram confirmados diversos nomes que farão a dublagem dos personagens de What If? Entre eles Hayley Atwell, Dominic Cooper, Mark Ruffalo, Michael B. Jordan, Natalie Portman, Michael Rooker, Sebastian Stan, Josh Brolin e Paul Rudd. Além disso, Jeffrey Wright de Westworld será o narrador destas realidades alternativas, no papel inédito do Visão.

Data de estreia

Durante o painel da SDCC, foi confirmado que a estreia de What If? será em meados de 2021.

Trailer Legendado/Dublado

Ainda não foi divulgado nenhum trailer ou imagem da produção, quando tivermos mais informações sobre o elenco iremos atualizar essa matéria.

E aí, o que está achando da produção da série What If? Conte para nós nos comentários!