X-Men: Primeira Classe | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme X-Men: Primeira Classe[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme X-Men: Primeira Classe disponível no Telecine? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

X-Men: Primeira Classe é um filme de Ação, Aventura, Ficção Científica de 2h11min de duração com direção de Matthew Vaughn e estrelado por James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

A franquia com mais tentativas de se criar um conteúdo sólido para contar a histórias do grupo de heróis mais querido do público recebe um filme de origem digno de seu tamanho. Apesar de algumas pontas soltas, diverte e introduz bem os personagens para a criação de uma narrativa interessante no cinema. Grande parte do elenco convence em seus papéis e a produção consegue equilibrar bem a ação e os dramas referentes ao grupo de mutantes. Desenvolve bem as motivações vistas nas relações temporais dos demais filmes da franquia.

Dados Técnicos

  • Nome: X-Men: Primeira Classe.
  • Data de lançamento: 03/06/2011.
  • Cartaz do filme X-Men: Primeira Classe
  • Sinopse: Antes dos mutantes se revelarem ao mundo, e antes de Charles Xavier e Erik Lensherr assumirem os nomes de Professor X e Magneto, havia dois jovens descobrindo seus poderes. Nada de arqui-inimigos: naquela época, eles eram amigos íntimos e trabalhavam junto com outros mutantes (algo familiar, algo novo) para deter o Armagedom. Nesse processo, uma grave desavença aconteceu, dando origem à eterna guerra entre a Irmandade de Magneto e os X-Men do Professor X.
  • Diretor: Matthew Vaughn
  • Elenco: James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult.
  • Duração: 2h11min
  • Nota Imdb: 7.7/10 de 632012 usuários.

Trailer

Trailer de X-Men: Primeira Classe (Legendado)

▶️ Ver no Telecine

E aí, o que você achou do filme X-Men: Primeira Classe? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.