7 séries mais assistidas da Netflix de todos os tempos
A série que estava destinado a se tornar o maior programa da Netflix de todos os tempos atingiu 142 milhões de lares desde seu lançamento mundial em 17 de setembro, quebrando recordes ao se tornar uma enorme sensação viral.
Esta notícia não é surpreendente, mas o fato de que sucesso Round 6 (Squid Game) ter acontecido há apenas alguns meses é surpreendente, especialmente devido à sua concorrência. Definitivamente, a série coreana é um dos integrantes desta lista, mas você já tem em mente quais são os outros 6?
Antes de irmos a lista
Assistir a uma série online parece bastante simples, certo? Mas a verdade é que sempre que você faz streaming de vídeo online, seu dispositivo envia informações para o servidor de hospedagem do vídeo.
Usar uma VPN tem várias vantagens. Ele cobre sua atividade online em um manto de anonimato. Assim como um guarda-costas pessoal, uma VPN leva suas informações confidenciais para longe de servidores públicos, redirecionando-as por meio de seus próprios servidores.
Para melhorar sua segurança online e acelerar seu streaming, escolher uma VPN de ponta vale a pena – se você quiser, verifique essas VPNs gratuitas aqui. Isso o ajudará a proteger seus dados de olhares indiscretos e garantir entretenimento sem grandes riscos. Dito isso…
7. Criada (Maid)
A série da Netflix Criada (Maid), encontrou uma grande variedade de espectadores que sintonizaram para assistir como a mãe solteira Alex (Margaret Qualley) recorre à limpeza de casas para sobreviver enquanto escapa de um relacionamento abusivo.
A cada episódio, a história, baseada no livro “Maid: Hard Work, Low Pay, and a Mother’s Will to Survive”, de Stephanie Land, mostra como é difícil para uma mulher escapar de um relacionamento abusivo, especialmente quando ela não tem o apoio financeiro ou emocional que ela precisa para isso.
6. Os 13 porquês (13 Reasons Why)
A série conta que a história se concentra em uma estudante do ensino médio chamada Hannah Baker, interpretada pela então recém-chegada Katherine Langford que tira a própria vida depois de lidar com o bullying e a crueldade de seus colegas de classe.
O mistério se desenrola depois que seu colega de classe chamado Clay Jensen (Dylan Minnette) encontra uma caixa em sua varanda duas semanas após a trágica morte de Hannah.
Clay encontra gravações feitas por Hannah dentro da caixa – na qual ela detalha as 13 razões pelas quais ela escolheu acabar com sua vida.
5. The Witcher
A série baseada em uma série de livros que também gerou uma popular franquia de videogames, teve um sucesso surpreendente. Além da base de fãs já mencionada, a série também contou com o ator de Superman (Henry Cavill) sendo o “bruxo” nesta série.
The Witcher também pode ter surfado na onda de saudades de Game of Thrones, dando aos espectadores algo parecido com a série de sucesso da HBO – ou pelo menos semelhante o suficiente para sanar essa saudade.
4. Stranger Things
Quando um menino desaparece, uma pequena cidade descobre um mistério envolvendo experimentos secretos, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma garotinha com poderes psíquicos de outro mundo.
A série estreou na plataforma de streaming em 2016 e a quarta temporada está oficialmente a caminho em 2022. Mesmo após 6 anos do lançamento da primeira temporada, a história conta com fãs devotos que ano a ano aguardam a produção de novas temporadas da série.
3. La casa de Papel
La Casa de Papel é uma daquelas séries que todo mundo já ouviu falar. Elogiado em todo o mundo por sua capacidade de misturar um enredo complexo com uma narrativa rica e dramática, La Casa de Papel é um dos melhores exemplos de divulgação boca a boca.
Semelhante a séries internacionais como Round 6, as pessoas ao redor do mundo assistem qualquer coisa se um número suficiente de pessoas estiver falando sobre isso.
2. Bridgerton
Bridgerton era, até recentemente, o programa mais visto da Netflix, já que os espectadores escaparam da pandemia e assistiram o romance de Daphne com o belo Duke esquentar.
A série conquistou impressionantes 82 milhões de visualizações e foi indicada ao Emmy Award. A segunda temporada está a caminho, mas infelizmente, Rege-Jean Page não estará na próxima.
1. Round 6 (Squid Games)
A série que desencadeou essa lista mais uma vez, e por boas razões, atualmente está na liderança de audiência. Embora esses registros de audiência normalmente cubram as primeiras quatro semanas, nenhuma das séries listadas acima disparou como Squid Game.
A esmagadora aclamação positiva gerou desafios e memes virais que surgiram no TikTok e se espalharam pelo resto da Internet.
A série tornando-se o primeiro drama coreano a liderar o gráfico global de mais visto da Netflix, com 111 milhões de espectadores sintonizados nos primeiros 17 dias em que a série estava disponível (com esse número saltando para 142 milhões 11 dias depois).