Adam Sandler sai na frente de Joaquin Phoenix em disputa pelo Oscar

  Adam Sandler sai na frente de Joaquin Phoenix em disputa pelo Oscar

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

O ano de 2019 realmente está muito surpreendente, inclusive quando falamos de cinema. Adam Sandler nunca foi visto com bons olhos pelos críticos, apesar de ser adorado por fãs de suas comédias estilo pastelão.

Porém, os críticos do National Board of Review que distribui premiações para os melhores nomes da indústria desde 1930 elegeu Sandler como Melhor Ator do ano no filme Uncut Gems.

O suspense original da Netflix estreou em festivais e algumas salas de cinema pra se credenciar à disputa do Oscar. O longa foi muito elogiado, principalmente pela atuação destacada de Adam Sandler como um joalheiro trapaceiro, viciado em jogos de azar que se mete em uma aposta que muda sua vida e de sua família.

O Oscar é uma premiação injusta?

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Nem sempre os resultados das premiações são bem aceitos pelo público. Em vários anos as escolhas da Academia causaram insatisfação, pois alguns atores e atrizes teriam sido injustiçados no Oscar.

Esse ano, um dos nomes cotados para vencedor do prêmio de Melhor Ator é Joaquin Phoenix. Sua atuação brilhante em Coringa parecia ser imbatível nas premiações, mas a votação do NBR aponta em outra direção.

Como ambas premiações tem votantes em comum, Adam Sandler parece estar em ligeira vantagem sobre Phoenix.

Não quero participar, obrigado.

Outro nome cotado para o Oscar foi o de Robert Downey Jr, por sua atuação em Vingadores: Ultimato. E mesmo com o apelo dos fãs, o intérprete de Tony Stark decidiu nem entrar na disputa, como pode ser visto nesta entrevista.

As especulações sobre os candidatos ainda não foram anunciados, assim que surgirem informações publicaremos em nossa página especial sobre o Oscar. Fiquem ligados!

E aí, quem você acha que leva o próximo Oscar de Melhor Ator? Conte pra gente nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.