Arrow | Produtores confirmam que a 8ª temporada será a última da série

E o que muitos especulavam realmente acontecerá. A emissora CW confirmou o cancelamento da série Arrow, aqui no Brasil veiculada pelo canal Warner. A informação veio através dos produtores que garantiram que a 8ª temporada será a última do seriado baseado no herói da DC Comics.

Os últimos 10 episódios que encerrarão o arco do Arqueiro Verde vão ao ar entre 2019 e 2020. Resta saber se esse cancelamento ira interferir no crossover do Arrowverse das Crise nas Infinitas Terras.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Arrow | Trailer da 7ª temporada (Comic-Con 2018)

A repercussão do cancelamento de Arrow

Tanto produtores, quanto os atores envolvidos na produção já se pronunciaram sobre o cancelamento na imprensa e em seus perfis nas redes sociais. Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Beth Schwartz declararam o seguinte ao site da revista Variety:

“Foi uma decisão difícil de tomar, mas como todas as outras decisões difíceis que já tivemos que tomar nos últimos sete anos, fizemos tudo pensando no melhor para Arrow. Ficamos felizes pelo fato de que Arrow deu origem a um universo inteiro de séries, que vão continuar nos próximos anos. Estamos empolgados para fazer uma conclusão que honre o seriado, seus personagens e seu legado, e somos gratos aos roteiristas, produtores, atores e – mais importante – à equipe incrível que manteve a nós e ao seriado por sete anos.”

Enquanto isso Stephen Amell, o protagonista do seriado, comentou a notícia em seu perfil do Twitter:

“Interpretar Oliver Queen tem sido a maior experiência profissional da minha vida… mas você não pode ser um vigilante para sempre. Arrow vai retornar para uma temporada final de 10 episódios no segundo semestre. Há muito para dizer, mas por enquanto quero dizer apenas ‘obrigado'”.

O que você pode fazer em caso de cancelamento de uma série?

Há muito pouco a ser feito quando uma emissora decide encerrar a produção de um seriado, porém em alguns casos já foi possível estender e até reverter a decisão.

Claro que isso depende muito do engajamento do público e das pressões através de petições e solicitações nas redes sociais. Nesse artigo aqui, listamos algumas das maneiras de tentar evitar o cancelamento de séries.

E aí, vai sentir falta de Arrow? Conte pra gente nos comentários!

Um comentário em “Arrow | Produtores confirmam que a 8ª temporada será a última da série

  1. Arrow foi minha primeira série de heróis, nunca esquecerei, concordo que ela perdeu um pouco o foco depois que o trio original se desfez. A química entre Oliver/ Arrow, Felity e Diglle era instigante. Laurel muito irritante, dei graças quando ela morreu, só não esperava que ela retornasse das profundezas, esse foi o ponto negativo na minha opinião. Mas, o que seriam das séries sem os malvados insuportáveis, ela já era insuportável no início da série.
    A química entre Oliver e Felicity convence mais do que seus pares na vida real.
    Desejo sucesso a todos e parabéns ao trio principal pela dedicação e capacidade de entretenimento em aspecto global.

Comentários estão encerrado.