The Big Bang Theory | Tudo sobre o seriado que fez o nerd virar pop

Quer saber tudo sobre The Big Bang Theory, seriado produzido por Chuck Lorre e Bill Prady com Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco, Simon Helberg, Kunal Nayyar, Melissa Rauch, Mayim Bialik ? Então você chegou ao local certo. Confira os trailers, a sinopse, curiosidades e tudo mais sobre essa série de grande sucesso de público e crítica.

Se você gosta de séries de comédia como Brooklin Nine-Nine, Modern Family, How I Met Your Mother, entre outros você vai gostar desse grande seriado. Apesar de achar quase impossível que você não conheça The Big Bang Theory, o grupo que transformou o mundo nerd em cultura pop.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Trailer Legendado

The Big Bang Theory foi lançado em 24 de setembro de 2007, está em sua 12ª temporada que será encerrada em 16 de maio de 2019. Veja a seguir um compilado de melhores momentos e descubra o motivo do mundo se apaixonar por essa série:

h2>Sinopse

A sinopse de The Big Bang Theory é a seguinte:

Leonard Hofstadter (Johnny Galecki) e Sheldon Cooper (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco), se muda para o apartamento da frente. A chegada de Penny perturbou um pouco Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingon Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Howard Wolowitz (Simon Helberg) e Rajesh “Raj” Koothrappali (Kunal Nayyar), sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor. Todos acham que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma lanchonete chamada Cheesecake Factory. Se tornou famoso o bordão “Bazinga!”, usado por Sheldon quando alguém cai em uma piada sua, fazendo contraste com seu comportamento habitualmente racional.

h2>Elenco

Os principais nomes reunidos no elenco de The Big Bang Theory são: Johnny Galecki (Leonard Hofstadter), Jim Parsons (Sheldon Cooper), Kaley Cuoco (Penny), Simon Helberg (Howard Wolowitz), Kunal Nayyar (Rajesh “Raj” Koothrappali), Kevin Sussman (Stuart Bloom), Melissa Rauch (Bernadette Rostenkowski-Wolowitz), Mayim Bialik (Amy Farrah Fowler) e Laura Spencer (Emily Sweeney)

Curiosidades

  • Quanta criatividade! – A primeira opção de nome para o seriado era Lenny, Penny e Kenny. Tanto o nome quanto o episódio piloto foram rejeitados, mas serviu de base para o que viria depois.
  • Tudo de Verdade – As equações que aparecem nas séries são reais e verificadas pelos físicos consultores do programa.
  • Talentos Múltiplos – Os atores realmente sabem tocar os instrumentos que aparecem nos episódios da série. Amy (Harpa), Sheldon (Teremin), Leonard (Violoncelo) e Howard (Piano).
  • Famosa PhD – A atriz Mayim Bialik realmente possui um PhD em neurociência, e claro, também é conhecida por protagonizar o seriado Blossom nos anos 1990.
  • Voz Marcante – Apesar de nunca aparecer em tela, após o falecimento da atriz que fazia a voz da mãe de Howard, a personagem também morreu na série.
  • Misteriosa – O sobrenome de Penny nunca foi mencionado na série, só passam a usar um sobrenome para ela após o casamento com Leonard, quando ela adota o mesmo Hofstadter do marido.
  • Nem tudo é real – Ao contrário de muitas coisas verdadeiras na série, as comidas raramente são reais e os atores pouquíssimas vezes comem os alimentos quando estão em cena. Isso é uma tática para evitar mudanças de cenário.
  • Bazinga! – A expressão bazinga era uma piada interna entre atores e produção, acabou entrando de improviso pouco antes de uma gravação. Depois virou marca registrada de Sheldon no seriado.

E aí, já assistiu The Big Bang Theory? Conte pra gente o que achou do seriado nos comentários!