Brasil Game Show 2019 | Entenda os detalhes da maior feira de games da América Latina

A 12ª edição da Brasil Game Show está cheia de novidades em sua programação. A maior feira de games da América Latina acontece do dia 9 ao 13 de outubro em São Paulo, no Expo Center Norte. O evento reúne os maiores nomes da indústria dos games do mundo, além de estandes especiais de jogos e produtoras.

Neste ano, um dos destaques é o estande da Epic Games, responsável pelo jogo Fortnite. Além de atividades que irão garantir o entretenimento do público na feira durante a edição de 2019, o evento recebe grandes nomes da industria para painéis. O dublador Charles Martinet, responsável pela voz do personagem Mario, maior jogo da empresa Nintendo, por exemplo, além do diretor do jogo Dark Souls, Hidetama Miyazaki.

Yoshinori Ono, produtor do famoso jogo Street Figther, Al Lowe, programador de Leisure Suit Larry também fazem parte dos convidados da Brasil Game Show de 2019. Além dos estandes, a feira também tem shows musicais, produtos voltados para o público geek, jogos para serem testados gratuitamente e cosplays de jogos, filmes, séries e animes.

Os ingressos ainda estão sendo vendidos através do site da Brasil Game Show e pode ser adquirido clicando aqui.  O sábado 12/10 já está esgotado e a próxima data a não ter mais ingressos é o domingo 13/10, com quantidade limitada disponível. O passaporte que da direito a todos os dias do evento também se encontra em quantidade super limitada.

Os valores dos ingressos variam de R$ 100,00 a R$ 800,00 podendo haver descontos e parcelas no cartão de crédito. Clientes Banco do Brasil possuem benefícios, além de descontos podem acessar o evento antes do público em geral.