Cinema | Estreias e filmes em cartaz entre 03/10 e 09/10/2019

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Atualizado em 03 de outubro de 2019.

Quinta-feira é o dia tradicional para lançamentos do cinema, e como nem sempre conseguimos acompanhar tudo que é estreia no circuito comercial, trouxemos essa lista com os destaques que estarão nas salas a partir do dia 03/10.

Para ajudar a escolher a melhor opção, trazemos aqui os trailers e uma pequena sinopse para te fazer entender um pouco do contexto de cada obra. Lembrando que não focamos apenas nos filmes que já tem grande divulgação dos grandes estúdios. Trouxemos documentários, obras do cinema nacional e claro destacamos a estreia de Coringa.

Estreias do Cinema 03/10 a 09/10

Coringa

Cartaz do filme Coringa - O Filme

  • Sinopse: Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante.
  • IMDB: 9.4

🎬 Veja o trailer

Angry Birds 2 O Filme

Cartaz do filme Angry Birds 2 O Filme - O Filme

  • Sinopse: Red e seus amigos dedicam a vida a proteger a Ilha dos Pássaros dos contantes ataques vindos da Ilha dos Porcos. Entretanto, quanto uma terceira ilha surge e começa a atacá-los, Leonardo, o rei dos porcos, decide procurar seu arquinimigo em busca de uma trégua para que, juntos, possam enfrentar a ameaça em comum.
  • IMDB: 6.5

🎬 Veja o trailer

Ela Disse Ele Disse

Cartaz do filme Ela Disse Ele Disse - O Filme

  • Sinopse: Rosa (Duda Matte) e Léo (Marcus Bessa) são adolescentes de 14 anos que acabaram de entrar em uma nova escola, onde precisam lidar com a difícil tarefa de fazer novos amigos. Enquanto Léo logo demonstra interesse em futebol, Rosa enfrenta problemas com Júlia (Maísa), a garota mais popular do colégio.
  • IMDB: 0

🎬 Veja o trailer

De Peito Aberto

Cartaz do filme De Peito Aberto - O Filme

  • Sinopse: Seis mães de diferentes realidades socioculturais compartilham os seis primeiros meses de vida dos seus bebês, o tempo recomendado pela Organização Mundial de Saúde para alimentar crianças somente com leite materno. Lidando com muitas emoções e questões sociais, a diretora Graziela Mantoanelli aborda políticas públicas, interesses privados por trás do mesmame precoce, os diversos modelos de família e o papel da mulher na sociedade.
  • IMDB: 0

🎬 Veja o trailer

O Clube dos Canibais

Cartaz do filme O Clube dos Canibais - O Filme

  • Sinopse: Otávio (Tavinho Teixeira) e Gilda (Ana Luíza Rios) são da elite brasileira e membros do The Cannibal Club. Os dois têm como hábito comer seus funcionários. Quando Gilda acidentalmente descobre um segredo de Borges, um poderoso congressista e líder do clube, ela acaba colocando sua vida e a de seu marido em perigo.
  • IMDB: 6.0

🎬 Veja o trailer

E aí gostaram das estreias dessa semana? Conte nos comentários quais dos filmes que você quer ver no cinema!