DC FanDome | Tudo que foi apresentado no megaevento da Warner

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

A Warner apresentou neste sábado (22/08) uma série de novidades sobre as futuras produções da DC nos cinemas. Em formato não-convencional por conta da pandemia, astros e produtores trouxeram novidades sobre as próximas atrações programadas pelo estúdio.

Entre os destaques, temos os trailers de The Batman, do Snyder Cut do Liga da Justiça, Mulher-Maravilha 1984 e um teaser conceitual de Adão Negro. Ainda tivemos a apresentação do elenco de Esquadrão Suicida e do filme solo do Flash.

Confira o que de melhor foi anunciado no DC FanDome!

Veja tudo o que foi apresentado no DC FanDome, megaevento da Warner

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

O primeiro trailer de The Batman

A expectativa para o novo filme do Batman, desta vez com Robert Pattinson assumindo o manto do Homem-Morcego, cresceu após o trailer apresentado no DC FanDome. Com as filmagens apenas no início, a primeira aparição oficial do esperado The Batman agradou.

Ainda há muito para ser desenvolvido e a preocupação que permeia a produção está na quantidade de vilões que serão apresentados na trama. Haverá espaço para se contar as histórias de Mulher-Gato, Pinguim e Charada sem grandes atropelos?

A primeira vista, sim. Matt Reeves já mostrou qualidade em outras produções e fica a torcida para que esta profusão de vilões não se torne uma versão atualizada de Batman Eternamente (1995). Veja a seguir o trailer de The Batman divulgado no DC FanDome:

The Batman - DC FanDome Teaser

Primeiro trailer da nova versão de Liga da Justiça

Foram anos de espera para os fãs e agora começa a ser revelado o teor da versão de Zack Snyder para Liga da Justiça. O esperado Snyder Cut foi oficialmente apresentado em um painel da DC FanDome e confirmado que terá quatro horas de duração, e dividido em quatro partes. Além de ser exibido pelo HBO Max, nova plataforma de streaming da empresa, terá distribuição para outros meios.

O diretor apresentou o primeiro trailer do filme que mostrou cenas inéditas do vilão Darkseid e do traje preto do Superman. Veja o trailer abaixo:

Mulher-Leopado tem visual completo apresentado no trailer de Mulher-Maravilha 1984

Com produção avançada e prestes a ser lançado mundialmente, o painel reunindo a diretora Patty Jenkins e o elenco de Mulher-Maravilha 1984, apresentou o novo trailer do longa. No vídeo, podemos ver o visual transformado da Mulher-Leopardo, além da pequena Diana Prince em Themyscira.

Mulher-Maravilha 1984 estreia em 15 de outubro de 2020, veja como ficou o trailer mais recente:

Mulher-Maravilha 1984 - Trailer Oficial Principal

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Filme do Flash poderá abrir espaço para o multiverso da DC

Previsto para ser lançado em 03 de junho de 2022, o filme solo do Flash também teve espaço dentro do DC FanDome. O protagonista da história, Ezra Miller, confirmou que o longa abrirá a possibilidade da criação de um multiverso envolvendo os demais personagens da DC Comics.

Há poucos dias, houve a confirmação que Michael Keaton e Ben Affleck retornarão ao papel do Batman no filme do Flash.

No evento foi apresentado apenas uma arte conceitual com as primeiras imagens do uniforme do herói velocista. Confira:

Conheça os vilões do novo filme do Esquadrão Suicida

James Gunn mostrou em seu painel no DC FanDome diversas novidades sobre a produção de Esquadrão Suicida. O diretor revelou as identidades dos vilões através de um jogo, assim como as prévias do visual de cada um. No teaser abaixo, você conhece quem é quem no filme que terá sua história completamente repaginada em relação ao longa lançado em 2016.

THE SUICIDE SQUAD - Roll Call

Adão Negro enfrentará o Superman em seu filme solo?

Dwayne “The Rock” Johnson, o ator mais bem pago da atualidade, também estava presente no DC FanDome. Em um painel cheio de revelações, o astro apresentou um teaser conceitual cheio de imagens do personagem Adão Negro. As filmagens ainda não iniciaram, mas já sabemos que o longa contará com a formação da Sociedade da Justiça.

O grupo com Gavião Negro, Senhor Destino, Ciclone e Esmaga-Átomo fará parte da trama. Assim como há a possibilidade de um confronto entre Adão Negro e Superman, segundo informações do próprio The Rock. Veja a seguir o vídeo apresentado pelo protagonista no evento do último sábado:

Black Adam - Official Teaser (2021) Dwayne Johnson | DC FanDome

Geralmente, esse tipo de anúncio é feito através de painéis em grandes eventos como a ComicCon e a CCXP. Mas a impossibilidade de reunir grandes multidões, fez as produtoras inovarem e utilizarem seus próprios canais para veicular seus calendários de novidades.

Nos próximos dias, iremos comentar detalhadamente cada uma destas alterações que prometem marcar a nova fase da disputa entre Marvel e DC. A rivalidade traçada no universo das HQs, agora será travada nas telonas!

Quem você acha que leva vantagem nesta disputa? Certamente os fãs ganham muito com esse aumento de qualidade e opções para ver seus heróis favoritos!