Decoração Geek | 20 Quadros Geek para decorar sua casa

20 Quadros Geek para decorar sua casa

Amantes de uma casa decorada e bonita tem o prazer em ver as paredes cheias de cor. Parece que a casa fica sem personalidade se não colocamos pelo menos um detalhe que tenha nossa cara. E o item de decoração que melhor funciona nessas horas são os quadros.

E se você está aqui no Deveserisso, deve ser mais um fã de cultura pop que sempre quis decorar a casa com reprodução das cenas que tanto ama. Com tantas possibilidades de quadros de filmes e séries pode pintar uma dúvida no que escolher. Pensando nisso, fomos atrás de algumas opções que vão se encaixar perfeitamente em sua decoração geek.

Durante nossa pesquisa percebemos que existem lojas que permitem até que você crie seu quadro com as cenas que quiser. E entre tantos, decidimos separar 20 opções de quadros geek para decoração da sua casa.

Viu só? Tentamos colocar diversos estilos diferentes, seja com temáticas minimalistas ou reproduções idênticas de cenas marcantes, temos certeza que essas dicas vão te inspirar a deixar sua casa com a sua cara. O mais legal é que você pode fazer combinações temáticas e investir em composições que valorizem seus filmes e séries favoritos.

Olha como fica interessante:

Lembre-se que o jogo visual proporcionado pelos quadros devem respeitar o tamanho do ambiente e demais elementos do mobiliário que ficam mais próximos. Outra dica importante é pensar nas combinações de cores tanto das telas quanto das molduras para valorizar o estilo da decoração. Com a variedade de lojas oferecendo esse tipo de produto, o único limite é sua imaginação.

Acredite no seu bom gosto e se precisar de mais inspirações, siga a Plano&Plano no Facebook e não perca nenhuma dica.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.