Era Uma Vez Em Hollywood | Brad Pitt confirma projeto de série derivada do filme
[wbcr_php_snippet id=’53103′]
Quentin Tarantino ventilou a ideia de uma série derivada de seu filme mais recente, Era Uma Vez Em… Hollywood, porém o assunto não passava de especulação. Agora, em entrevista ao New York Times, Brad Pitt confirmou o projeto e se disse animado com a possibilidade.
Questionado sobre o interesse do diretor na série, o ator disse o seguinte:
“Sim, ele falou sobre isso. É uma ideia realmente animadora”.
A informação ganhou força após Tarantino transformar Oito Odiados em uma série de três partes, disponibilizada para a Netflix nos EUA. A experiência agradou e agora surge essa possibilidade de uma produção expandindo o universo de Era Uma Vez Em… Hollywood.
Intitulada Bounty Law, a produção teria o personagem de Leonardo Di Caprio como protagonista.
Brad Pitt e a nova forma de consumir cultura
Veja as declarações de Brad Pitt ao NYT sobre a nova produção e como enxerga o consumo de séries atualmente:
“O que eu percebo das gerações mais novas é que elas se acostumaram a receber informações em um ritmo muito mais rápido, e tendem a assistir uma série de episódios curtos, que você pode assistir por quanto tempo quiser, ou pode pular quando ficar entediado”.
“Por outro lado, você pode olhar séries como um formato em que você pode passar mais tempo com personagens, com histórias, e explorar ângulos que você talvez não consiga em filmes. Por isso que eu acho interessante o que Tarantino fez com Oito Odiados, recriando como uma série de três partes. É quase como o melhor dos dois muntos: você tem a experiência cinematográfica, mas consegue colocar ainda mais conteúdo no formato seriado”.
Ainda não há muitas informações sobre a série derivada de Era Uma Vez Em… Hollywood. Quando tivermos, atualizaremos essa matéria.
Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.”
Achei o filme muito fraco nós estamos na época da anti cultura, dois grandes atores em papéis ridículo