Filmes da Sessão da Tarde que a Globo exibiu em maio de 2019

Filmes da Sessão da Tarde que a Globo exibiu em maio de 2019

Quer saber quais filmes passaram na Sessão da Tarde da Globo em Maio de 2019? Então você chegou ao local certo! Todas os dias divulgamos o trailer e as principais informações do filme exibido nas tardes da principal emissora do país.

A Sessão da Tarde é um dos espaços de cinema mais tradicionais da televisão brasileira. Exibida desde 11 de março de 1974, é a sessão mais de filmes mais duradouras e antigas da programação da TV. O programa substituiu a extinta Sessão das Duas.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

A vinheta clássica com a narração característica que exaltava os fatos de “uma turma do barulho” que “aprontava várias confusões” chama a atenção dos telespectadores. Em geral jovens e crianças são o público alvo dos filmes que vão ao ar na sessão de cinema vespertina da maior rede de televisão brasileira.

Agora vamos lá, quer saber mais sobre os filmes que passaram na Sessão da Tarde em maio? Veja a seguir a sinopse e trailer legendado:

Filme que passou na Sessão da Tarde em (31/05): Vitórias de uma Vida


  • Sinopse: Em 2012, Gabby Douglas se transforma na primeira ginasta afro-americana a conseguir duas medalhas de outro nos Jogos Olímpicos de Londres, tanto na categoria individual como em equipe. Porém, ela enfrentou obstáculos muito maiores fora do esporte.
  • Nota IMDB: 7,1

Filme que passou na Sessão da Tarde em (30/05): Roubo nas Alturas


  • Sinopse: Funcionários de um prédio de luxo descobrem que foram vítimas de um golpe. O bilionário que vive na cobertura é preso pelo FBI e cumpre a pena em domicílio. Dispostos a recuperar o dinheiro que perderam, eles planejam um assalto.
  • Nota IMDB: 6,2

Filme que passou na Sessão da Tarde em (29/05): O Sentido do Amor


  • Sinopse: Louise, uma viúva com duas crianças, quase atropela um estranho. Ela passa a cuidar dele, mesmo não estando machucado. Acontece que ele sofre de uma doença mental e os dois descobrem que podem se ajudar muito mais que poderiam imaginar.
  • Nota IMDB: 6,8

Filme que passou na Sessão da Tarde em (28/05): O Amor Não Tira Férias


  • Sinopse: Duas mulheres, uma dos Estado Unidos e a outra da Inglaterra, decidem trocar de casa no Natal depois do término sofrido de seus relacionamentos. Cada uma encontra romance com um homem local, mas percebe que o retorno pode acabar com o relacionamento.
  • Nota IMDB: 6,9

Viu algum filme nesse horário que gostou, mas não lembra o nome? Então basta conferir a lista abaixo com todos os filmes exibidos no horário separados por mês do ano.