Filmes que passaram na Sessão da Tarde em Abril/2020

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Sabe quando bate aquela dúvida sobre qual filme passou na Sessão da Tarde e você não encontra a informação em lugar nenhum? Às vezes é complicado saber exatamente o que passou na sessão de cinema mais adorada da televisão brasileira, por isso resolvemos compilar tudo dividido por data. A seguir você verá dividido por dia e mês tudo que passou na Sessão da Tarde!

Filme de Hoje na Sessão da Tarde

A Sessão da Tarde é um dos espaços de cinema mais tradicionais da televisão brasileira. Exibida desde 11 de março de 1974, é a sessão mais de filmes mais duradouras e antigas da programação da TV. No quadro abaixo você encontra separado por mês e na sequência, todas as atrações da Sessão da Tarde em Abril de 2020. Confira!

Filmes da Sessão da Tarde em Abril de 2020

Filme da Sessão da Tarde em (01/04): Esposa de Mentirinha

Cartaz do filme Esposa de Mentirinha - O Filme

  • Sinopse: Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos.
  • IMDB: 6.4

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Filme da Sessão da Tarde em (02/04): Detetives do Prédio Azul (D.P.A.): O Filme

Cartaz do filme Detetives do Prédio Azul (D.P.A.): O Filme - O Filme

  • Sinopse: Os Detetives do Prédio Azul são confrontados com o maior caso de suas vidas: salvar o próprio edifício da destruição. Pippo (Pedro Henrique Motta), Sol (Letícia Braga) e Bento (Anderson Lima) se infiltram na festa de Dona Leocádia (Tamara Taxman), a terrível síndica que é, literalmente, uma bruxa. Lá eles presenciam um crime “”mágico””, que condena o Prédio Azul a uma demolição de emergência. Para completar, a única testemunha – o quadro falante da Vó Berta (Suely Franco) – desaparece, e Dona Leocádia é enfeitiçada para ficar boazinha. Para resolver esse caso, os detetives vão contar com a ajuda do porteiro Severino (Ronaldo Reis), que empresta sua Kombi azul novinha para ser a sede de investigação. A aventura fica completa quando Tom (Caio Manhente), Mila (Letícia Pedro) e Capim (Cauê Campos), fundadores do clubinho original, são trazidos de volta ao Rio de Janeiro para ajudar no caso.
  • IMDB: 6.4

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

Filme da Sessão da Tarde em (03/04): Os Smurfs e a Vila Perdida

Cartaz do filme Os Smurfs e a Vila Perdida - O Filme

  • Sinopse: Smurfette (Demi Lovato) não está contente: ela começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, ela parte em busca de novas descobertas, e conhece uma Floresta Encantada, com diversas criaturas mágicas. Enquanto isso, o vilão Gargamel segue os seus passos.
  • IMDB: 6.0

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Filme da Sessão da Tarde em (06/04): A Hora do Rush 3

Cartaz do filme A Hora do Rush 3 - O Filme

  • Sinopse: O embaixador Han (Tzi Ma) está em Paris, prestes a revelar evidências sobre o trabalho da Tríade, o mais poderoso e conhecido sindicato do crime do planeta. Ele descobriu a identidade de Shy Shen, o responsável pela organização, e está disposto a revelá-la para o Tribunal Mundial do Crime. Entretanto a Tríade deseja manter esta informação em segredo e para tanto decide usar todas as possibilidades que dispõe. Para ajudar Soo Yung (Jingchu Zhang), a filha do embaixador, o inspetor-chefe Lee (Jackie Chan) e o detetive James Carter (Chris Tucker) viajam até a França. Em Paris, sem conhecer a cidade nem o idioma, eles precisam evitar que uma conspiração mundial aconteça.
  • IMDB: 6.2

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

Filme da Sessão da Tarde em (07/04): Coincidências do Amor

Cartaz do filme Coincidências do Amor - O Filme

  • Sinopse: Uma mulher solteira á beira dos 40 anos, e sem relação amorosa estável, decide que está na hora de ser mãe. Para isso recorre a inseminação artificial. Alguns anos mais tarde ela reencontra o seu melhor amigo que tem vivido com um segredo. Ele substitui o esperma do doador pelo seu e é o pai da criança.
  • IMDB: 6.1

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Globoplay

Filme da Sessão da Tarde em (08/04): Alvin e os Esquilos 3

Cartaz do filme Alvin e os Esquilos 3 - O Filme

  • Sinopse: De férias a bordo de um luxuoso navio, Alvin, Simon, Theodore, Brittany, Jeanette e Eleanor estão fazendo suas bagunças como de costume, transformando o navio em um parque de diversões, até que eles se perdem em uma ilha deserta. Enquanto Dave Seville procura por seus pequeninos, os esquilos fazem o que sabem fazer melhor – cantam, dançam e causam estragos.
  • IMDB: 4.3

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Prime Video

Filme da Sessão da Tarde em (09/04): O Shaolin do Sertão

Cartaz do filme O Shaolin do Sertão - O Filme

  • Sinopse: Durante a década de 80, lutadores de vale-tudo passam por dificuldades devido à falta de lutas profissionais. A fim de manter a paixão pela luta, eles desafiam os valentões no interior do Ceará que aceitam participar da competição criada. Aluísio Li, um aficionado e alienado por filmes de artes marciais, vê seu mundo ameaçado quando Toni Tora Pleura, um lutador profissional aposentado resolve desafiar a todos.
  • IMDB: 6.6

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Filme da Sessão da Tarde em (10/04): Stardust: O Mistério da Estrela

Cartaz do filme Stardust: O Mistério da Estrela - O Filme

  • Sinopse: O jovem Tristan tenta conquistar o amor da bela e fria Victoria indo em busca de uma estrela cadente. A jornada o leva a uma terra esquecida e misteriosa, além dos muros da cidade. Porém Tristan não é o único atrás da estrela cadente. Os quatro filhos do rei de Stormhold e os espíritos de seus três filhos já falecidos também estão atrás dela, assim como a feiticeira Lamia, que deseja usá-la para recuperar a juventude. Para enfrentar todos estes concorrentes Tristan precisará ganhar o amor da estrela, que se transformou em uma garota chamada Yvaine.
  • IMDB: 7.6

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Prime Video

Filme da Sessão da Tarde em (13/04): Como Se Fosse a Primeira Vez

Cartaz do filme Como Se Fosse a Primeira Vez - O Filme

  • Sinopse: Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.
  • IMDB: 6.8

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Filme da Sessão da Tarde em (14/04): Um Tira no Jardim de Infância 2

Cartaz do filme Um Tira no Jardim de Infância 2 - O Filme

  • Sinopse: A nova narrativa acompanha Lundgren como o novo policial que, junto com seu colega Sanjit, investigam o paradeiro de um pendrive perdido que pertencia ao Programa Federal de Proteção à Testemunha dos Estados Unidos. Como não podia deixar de ser, esta evidência acaba indo parar em uma sala de aula do jardim de infância, levando o protagonista a trabalhar disfarçado a fim de resolver o caso.
  • IMDB: 4.5

🎬 Saiba Mais

>Filme da Sessão da Tarde em (15/04): Casamento Grego 2

Cartaz do filme Casamento Grego 2 - O Filme

  • Sinopse: Toula (Nia Vardalos) e Ian (John Corbett) continuam juntos e passam bastante tempo tentando compreender a problemática filha adolescente. Quando o casal descobre que uma união de sua família nunca foi oficializada pela religião, todos os Portokalos se reúnem para mais um grande casamento grego.
  • IMDB: 6.0

🎬 Saiba Mais

Filme da Sessão da Tarde em (16/04): O Bicho Vai Pegar 4

Cartaz do filme O Bicho Vai Pegar 4 - O Filme

  • Sinopse: Após ouvir Elliot contando sobre a lenda de um lobisomem que vive na floresta nacional de Timberline, Boog fica assustado com a história e decide não ir a viagem de acampamento anual que fazem no verão até ter certeza de que o lobisomen não existe. Determinado a ajudar Boog, Elliot se junta com os outros amigos da floresta para desvendar o mistério.
  • IMDB: 5.1

🎬 Saiba Mais

Filme da Sessão da Tarde em (17/04): Tudo Por Um Popstar

Cartaz do filme Tudo Por Um Popstar - O Filme

  • Sinopse: A banda pop Slavabody Disco Disco Boys, febre entre as meninas de todo o Brasil, anuncia que irá tocar no Rio de Janeiro. Fãs de carteirinha do grupo, as adolescentes e melhores amigas Gabi (Maísa Silva), Manu (Klara Castanho) e Ritinha (Mel Maia) farão de tudo para que seus pais deixem que elas assistam ao show do grupo longe da cidade onde moram.
  • IMDB: 4.7

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Filme da Sessão da Tarde em (20/04): Homem-Aranha (2002)

Cartaz do filme Homem-Aranha 2002 - O Filme

  • Sinopse: Peter Parker (Tobey Maguire) é um jovem estudioso que vive com seus tios, Ben (Cliff Robertson) e May (Rosemary Harris), desde que seus pais faleceram. Inteligente e com um grande interesse pela ciência, Peter tem dificuldade em se relacionar com seus colegas, por ser tímido e por eles o considerarem um nerd. Até que, em uma demonstração científica, um acidente inesperado faz com que aranha modificada geneticamente pique Peter. A partir de então seu corpo é quimicamente alterado pela picada da aranha, fazendo com que Peter possa escalar paredes e tetos, emitir pelos punhos um fluido ultra-resistente semelhante à uma teia de aranha e passe a ter um “”sentido de aranha””, que o avisa sempre que há perigo por perto, além de superforça e visão ampliada. Inicialmente Peter pensa em usar seus novos poderes para ganhar dinheiro, adotando o nome de Homem-Aranha e se apresentando em lutas de exibição. Porém, ao permitir que um ladrão fuja por não considerar sua função capturá-lo, o fugitivo acaba assassinando seu tio Ben. A partir de então, Peter decide não mais usar seus poderes para proveito próprio e sim para enfrentar o mal, tendo como seu primeiro grande desafio enfrentar o psicótico Duende Verde (Willem Dafoe), que na verdade é o empresário Norman Osborn após ter sido exposto à um gás experimental que lhe deu uma segunda personalidade e grande força física.
  • IMDB: 7.3

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Filme da Sessão da Tarde em (21/04): O Aprendiz de Feiticeiro

Cartaz do filme O Aprendiz de Feiticeiro - O Filme

  • Sinopse: Balthazar Blake (Nicolas Cage) é um feiticeiro que mora em Manhattan. Ele busca defender a cidade de seu arquinimigo, Maxim Horvarth (Alfred Molina), mas não é capaz de cumprir esta tarefa sozinho. Para tanto ele recruta Dave Stutler (Jay Baruchel), um rapaz comum mas com um potencial oculto, para ser seu aprendiz. Balthazar passa então a ministrar um rápido curso na arte e ciência da magia, de forma a torná-lo seu aliado na luta constante contra as forças de Horvarth.
  • IMDB: 6.1

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

Filme da Sessão da Tarde em (22/04): Ramona e Beezus

Cartaz do filme Ramona e Beezus - O Filme

  • Sinopse: Beezus e Ramona são duas irmãs. Enquanto a certinha Beezus, irmã mais velha, tenta se enturmar, ela também tem que tomar conta de Ramona, uma garotinha propensa a se envolver em acidentes.
  • IMDB: 6.5

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

Filme da Sessão da Tarde em (23/04): Um Tio Quase Perfeito

Cartaz do filme Um Tio Quase Perfeito - O Filme

  • Sinopse: O trambiqueiro Tony (Marcus Majella) e sua mãe são despejados de seu apartamento. Eles vão para a casa de Angela, irmã e filha com quem eles não falam há anos. Quando Angela precisa passar um tempo fora, ela acaba deixando os filhos sob os cuidados do tio Tony, cuja irresponsabilidade vai gerar muitas confusões.
  • IMDB: 5.0

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

Filme da Sessão da Tarde em (24/04): Enrolados

Cartaz do filme Enrolados - O Filme

  • Sinopse: Flynn Ryder é o bandido mais procurado e sedutor do reino. Um dia, em plena fuga, ele se esconde em uma torre. Lá conhece Rapunzel, uma jovem prestes a completar 18 anos com um enorme cabelo dourado. Rapunzel deseja deixar o confinamento na torre, e para isso faz um acordo com Flynn: Ele a ajuda a fugir e ela devolve a valiosa tiara que tinha roubado. Só que a mamãe Gothel, que manteve Rapunzel na torre durante toda a vida, não quer que ela deixe o local de jeito nenhum.
  • IMDB: 7.7

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Filme da Sessão da Tarde em (27/04): Tô Ryca

Cartaz do filme Tô Ryca - O Filme

  • Sinopse: Selminha (Samantha Schmütz) é uma frentista que tem a chance de deixar seus dias de pobreza para trás ao descobrir uma herança de família. Mas para conseguir colocar a mão nessa grana, ela terá que cumprir o desafio lançado por seu tio: precisa gastar R$ 30 milhões em 30 dias, sem acumular nada e nem contar para ninguém. Mas, nessa louca maratona, ela vai acabar descobrindo que tem coisas que o dinheiro não compra.
  • IMDB: 5.6

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

Filme da Sessão da Tarde em (28/04): As Férias do Pequeno Nicolau

Cartaz do filme As Férias do Pequeno Nicolau - O Filme

  • Sinopse: Termina o ano letivo. Nicolau, seus pais e a avó viajam para o litoral com o objetivo de aproveitar ao máximo o verão. Na praia o menino faz novos amigos e conhece uma garota, Isabelle, que ele acredita ser sua futura esposa.
  • IMDB: 6.2

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Filme da Sessão da Tarde em (29/04): Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo

Cartaz do filme Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo - O Filme

  • Sinopse: Dastan é um jovem príncipe, que ajuda o irmão a conquistar uma cidade. La, ele encontra uma estranha e bela adaga, que possui o poder de fazer seu portador viajar no tempo. Vítima de um golpe e incriminado injustamente pela morte do pai, o rei Sharaman, ele passa a ser perseguido como assassino e vive uma grande aventura, enquanto luta para provar sua inocência.
  • IMDB: 6.6

🎬 Saiba Mais

Filme da Sessão da Tarde em (30/04): O Bom Filho à Casa Torna

Cartaz do filme O Bom Filho à Casa Torna - O Filme

  • Sinopse: Roscoe Jenkins, famoso apresentador de talk show, volta para casa para participar da comemoração das bodas de ouro de seus pais. Foram dez anos longe da Geórgia e o reencontro não é nada fácil, pois ninguém o leva a sério.
  • IMDB: 5.5

🎬 Saiba Mais

Pronto, agora você sabe tudo que passou na Sessão da Tarde em Abril de 2020. Sempre que tiver alguma dúvida, ou quiser uma dica de filme para assistir, é só vir conferir aqui no Deveserisso!