Frank e o Robô é bom? Onde assistir, trailer, sinopse e filmes parecidos

O filme Frank e o Robô do diretor Jake Schreier tem em seu elenco Frank Langella, James Marsden, Liv Tyler e Peter Sarsgaard, e pode ser clássicado como Comédia, Crime e Drama. O filme . Confira abaixo o trailer, a sinopse, elenco e todas as informações que você precisa para saber se este é o filme que você irá assistir hoje!

Em um futuro próximo, Frank, um ladrão aposentado, tem dois filhos adultos que acham que ele não pode mais morar sozinho. Eles ficam tentados a colocá-lo em um asilo, até o filho de Frank escolher uma opção diferente: contra o desejo do pai, ele compra para Frank um robô humanoide que anda, fala e é programado para melhorar sua saúde física e mental. O que se segue é uma história engraçada e emocionante sobre encontrar amigos e parentes nos locais mais inesperados.

Qual a história? (Sinopse)

O filme é passado em um futuro próximo. Frank (Frank Langella) é um assaltante aposentado que possui dois filhos adultos. Eles estão preocupados com o fato do pai não conseguir mais viver sozinho. Acabam decidindo interná-lo em um asilo, mas mudam de ideia ao descobrirem uma nova alternativa: comprarem um robô que anda, fala e é programado especialmente para ajudar no desenvolvimento da saúde mental e física do paciente.

Trailer legendado

Robot and Frank Trailer (2012) - Frank Langella, Susan Sarandon Movie HD

Onde assistir

Abaixo você vai saber Frank e o Robô. Escolha um dos serviços de streaming abaixo e bom filme:

Dados Técnicos

  • Frank e o Robô
  • Nome:Frank e o Robô
  • Diretor: Jake Schreier
  • Elenco: Frank Langella, James Marsden, Liv Tyler e Peter Sarsgaard

E aí, o que você achou do filme Frank e o Robô. Conte aí nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.