It – Capítulo 2 | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme It - Capítulo 2[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme It – Capítulo 2? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do cinema.

It – Capítulo 2 é um filme do gênero Suspense, Terror Sobrenatural, Filme baseado em livro de 2h49min de duração com direção de Andy Muschietti e estrelado por Bill Skarsgård, James McAvoy, Jessica Chastain e Bill Hader. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

A segunda parte da nova versão do clássico do terror é uma obra prima do suspense e do medo. O Clube dos Otários precisa honrar a promessa de deter a ameça do palhaço Pennywise.

Crítica do filme It – Capítulo 2

Por Lucas Hensou

A convite da Warner Bros Pictures Brasil assistimos a sequência e final da assombrosa história do palhaço Pennywise e o grupo de crianças – não tão crianças mais. Vítimas da brutal aventura escrita por Stephen King em seu aclamado bestseller de mesmo nome, só que agora adaptado ao cinema. 

Depois de conhecer a turma de amigos no primeiro filme que trouxe os jovens atores Jaeden Lieberher, Wyatt Oleff, Sophia Lillis, Finn Wolfhard, Jeremy Ray Taylor, Chosen Jacobs e Jack Dylan Grazer. Presenciamos um show de atuação com um elenco adulto interpretando a versão crescida dos mesmos personagens. Jessica Chastain, James McAvoy, Bill Hader, Jay Ryan, James Ransone, Andy Bean e Isaiah Mustafa foram os escalados.

A espera do filme é descrita por muitos fãs como “Vingadores: Ultimato”, por conta do aguardado desfecho da história nos cinemas. Diferente do primeiro, o segundo capítulo têm um teor muito mais cômico se distanciando do intenso terror apresentado no inicio da saga – entretanto isso não quer dizer que ocorreu uma mudança de gênero. 

Pennywise continua assombroso e suas novas tentativas de perseguição nos proporcionam grandes momentos tensos e ricos em qualidade de produção – lembrando que IT – Capítulo 2 custou o dobro do primeiro filme para ser produzido. E isso é visivelmente visto na qualidade de cenas icônicas com grandes chances de se tornarem clássicas daqui alguns anos. 

Os leitores da obra de Stephen King ficarão felizes com a segunda parte. O filme segue os principais acontecimentos da narrativa apresentada no livro, entrando para o time seleto de adaptações que realmente são fiéis as obras baseadas. 

Dentre o desempenho do elenco adulto, nada muito a declarar – todos souberam fazer muito bem o trabalho. Vemos as características criadas pelo elenco infantil sendo executadas de forma natural e convincente pelos veteranos. Mas é Bill Skarsgård, o nosso palhaço que brilha mais uma vez. O ator deixa um legado para o personagem que cria uma dificuldade para a geração de futuros remakes. 

O conjunto de roteiro bem adaptado, estética, montagem, execução de som e elenco, torna as 3 horas de filme naquele curto episódio da nossa série favorita que nos envolve a ponto de não encostar no celular, pensar em ir ao banheiro ou até mesmo na fome. IT: A Coisa – Capítulo 2 é empolgante dessa forma.

Dados Técnicos

  • Nome: It – Capítulo 2.
  • Data de lançamento: 05/09/2019.
  • Cartaz do filme It - Capítulo 2
  • Sinopse: 27 anos depois dos eventos de “”It – A Coisa””, Mike (Isaiah Mustafa) percebe que o palhaço Pennywise (Bill Skarsgard) está de volta à cidade de Derry. Ele convoca os antigos amigos do Clube dos Otários para honrar a promessa de infância e acabar com o inimigo de uma vez por todas. Mas quando Bill (James McAvoy), Beverly (Jessica Chastain), Ritchie (Bill Hader), Ben (Jack Ryan) e Eddie (James Ransone) retornam às suas origens, eles precisam se confrontar a traumas nunca resolvidos de suas infâncias, e que repercutem até hoje na vida adulta.
  • Diretor: Andy Muschietti
  • Elenco: Bill Skarsgård, James McAvoy, Jessica Chastain, Bill Hader.
  • Duração: 2h49min
  • Nota Imdb: 0/10 de 0 usuários.

Trailer

IT Capítulo 2 - Trailer Final

E aí, o que você achou do filme It – Capítulo 2? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.