Jogos escondidos no Google que você nunca imaginou!

O Google nunca teve problemas em deixar algum de seus produtos escondidos, porém uma certa quantidade de games não aparece em qualquer simples pesquisa. Você já ouviu falar dos jogos conhecidos do Google Doodle? É sobre eles que a gente quer te aconselhar a se divertir muito lembrando os jogos360 mais divertidos.

Jogo do Dinossauro Correndo

Jogo do Dinossauro do Google Chrome (Gameplay)

Lembra do jogo que aparece no seu navegador quando está sem Internet? Essa é a hora onde irá aparecer aquele tradicional dinossauro onde você precisa tocar nas teclas para o fazer correr e saltar pelos obstáculos.

Estamos falando do famoso O T-Rex Running. Tente bate o seu recorde e nunca fique irritado quando a sua Internet desconecta, afinal o Google tem essa brilhante solução para você.

Smarty Pins

Smarty Pins - Free Google Maps Geography Game - Tutorial And Web Page Link

É um game muito mais conhecido nos Estados Unidos, porém uma parte dos BR já sabem do que estamos falando. Várias perguntas em inglês lhe serão perguntadas, tendo muitas com detalhes que envolvem o território americano, de vários pontos do país.

Smarty Pins, basta que você arraste o mouse até o mais perto que possa do local correto, onde irá ter o resultado.

Android Neko

How to enable Android 11 Easter Egg (Neko Cat Game)

Aqui você tem a missão de criar a sua galeria de gatos virtuais. Cada um dos animais que estão presentes tem características físicas a parte, como uns mais gordos e outros magros, além da disposição que você bem sabe como é o caso no caso desses felinos.Todos eles serão desenhados de acordo com o modelo Android.

Flappy Droid

How to play Flappy Droid (secret game) on Android Lollipop

Incluindo mais recentemente na versão 6.0 do sistema, o Google fez questão de nos preparar um clone perfeito do Flappy Droid. A dificuldade assim como no modelo original é alta, onde o seu personagem tem a função de ultrapassar os obstáculos.

O que mudou em comparação a penúltima versão, é que agora os seus obstáculos não são mais pirulitos e sim marshmallows.

Atari Breakout

Atari é um clássico dos games que foi homenageado pelo Google. A sua missão aqui é controlar uma barra em horizontal e que vai rebatendo uma bola por cima dos blocos. Você não pode deixar essa pequena bolinha cair.

No caso do Google Doodle, você terá que derrubar as imagens que são selecionadas em seu navegador. Basta com que você pesquisa por “Atari Breakout” sendo que nessa parte específica você terá o buscador para jogar.

Pacman

Pac-Man - Perfect Game 3,333,360

Pacman é talvez o jogo mais conhecido no mundo, até mesmo mais que Atari e Uno. O game está nas buscas do Google a pelo menos 10 anos, podendo ser jogado online através de vários sites.

Para que você acesse o Pac-Man, basta que vá até a aba de pesquisas e clique para reproduzir o game.

Zerg Rush

Quem já jogou o Starcraft, sabe muito bem do que estamos falando. A grande vantagem que você precisa tomar aqui é construir de forma rápida as unidades e tudo isso com o custo mais baixo possível.

Para que você brinque dessa aventura, basta que digite na página de pesquisas do Google por “zerg rush”. Assim que entrar no game, irá começar a sua aventura.

Espero que tenha gostado da lista de jogos, pois fizemos com muito carinho. Caso tenha faltado algum que você queira adicionar, basta comentar ou enviar uma mensagem através dos nossos contatos.

Fonte: Jogos Grátis Online

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.