Líder da Nox é revelado em novo capítulo de The God of High School

Cena do episódio 10 de The God of High School

O episódio 10 de The God of High School começa a mostrar a semifinal entre os times de Seul e de Jeolla do Sul. Enquanto descobrimos se Jin Mori, Han Daewi e Yoo Mira serão pário para o time de Park Ilpyo, o mestre do taekkyon. Se isso não fosse emoção o bastante, o episódio dessa semana ainda vai mostrar o embate entre Park Mujine Sang Mandeok, o misterioso lider na Nox.

Na disputa entre o os times de Seul e Jeolla do Sul, Daewi vence sem grandes difculdades a batalha contra Park Seungah. A seguir está prestes a começar o aguardado combate entre Jin e Park Ilpyo.

Depois de demonstrar incríveis novos poderes no episódio Maldição/encurralado, Jin mostrar que ainda pode elevar muito seu Taekwondo com um espetacular novo arsenal de golpes contra um rival que parece conhecer todos os seus pontos fracos.

Neste episódio também conhecemos os poderes alucinantes de Seo Hallyang, detentor do tesouro nacional Kokushikijo e membro d’Os Seis e o despertar da chave. Parece que o nível de poder que vimos dos personagens de The God of High School vai crescer muito nos próximos episódios.

Com base no webtoon de Yongje Park, novos episódios de The God of High School são transmitidos no Crunchyroll todas as segundas-feiras às 11h30.

Leo Cruz

Leonardo Cruz é um dos fundadores e editores do Deveserisso e é especialista em criar textos que um dia você vai procurar no Google. Se quiser falar comigo, me <strong>encontre no Linkedln</strong>.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.