Maiores Atrizes e Atores de Filmes de Ação

Maiores Astros de Filmes de Ação

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Os filmes de ação estão entre preferidos pelos fãs de cinema. Isso porque, conseguem agradar desde os mais críticos aficionados pela sétima arte até quem vai ao cinema apenas para comprar um balde enorme de pipoca e desligar o cérebro por algumas horas.

E muito desse sucesso está na capacidade desse gênero criar figuras heroicas. Os protagonistas de filmes de ação tem as mais variadas características, mas algumas se sobressaem. Por exemplo, eles são destemidos, corajosos e acima de tudo implacáveis com seus inimigos.

Nessa lista estão as melhores atrizes e atores de filmes de ação, por ser um gênero abrangente contabilizaremos participações em subgêneros. Entre eles, crimes, espionagem, artes marciais, aventuras, faroestes ou super-heróis.

Se quiser tirar suas próprias conclusões, no box abaixo temos uma vasta seleção de filmes para que você assista e diga se concorda com nossas escolhas.

Agora sem mais delongas, vamos à lista!

[wbcr_text_snippet id=”53055″]

Melhores Atrizes e Atores de Filmes de Ação

Linda Hamilton

Linda Hamilton

  • Principais filmes de ação: ‘O Exterminador do Futuro’ (franquia de filmes).

Tom Cruise

Tom Cruise

  • Principais filmes de ação: ‘Minority Report’, ‘No Limite do Amanhã’, ‘Jack Reacher’ e ‘Missão: Impossível’ (franquia de filmes).

Jean Claude Van Damme

Jean Claude Van Damme

  • Principais filmes de ação: ‘O Grande Dragão Branco’, ‘Soldado Universal’, ‘Kickboxer’ e ‘Timecop’.

Sigourney Weaver

Sigourney Weaver

  • Principais filmes de ação: ‘Alien’ (franquia de filmes).

Jason Statham

Jason Statham

  • Principais filmes de ação: ‘Carga Explosiva’ (franquia de filmes), ‘Os Mercenários’ (franquia de filmes) e ‘Velozes e Furiosos’ (franquia de filmes).

Zoe Saldana

Zoe Saldana

  • Principais filmes de ação: ‘Avatar’, ‘Colombiana’, ‘Guardiões da Galáxia’ (franquia de filmes).

Vin Diesel

Vin Diesel

  • Principais filmes de ação: ‘Triplo X’ (franquia de filmes), ‘Eclipse Mortal’, ‘Velozes e Furiosos’ (franquia de filmes) e ‘Guardiões da Galáxia’ (franquia de filmes).

Dwayne “The Rock” Johnson

Dwayne “The Rock” Johnson

  • Principais filmes de ação: ‘Velozes e Furiosos’ (franquia de filmes), ‘Terremoto: A falha de San Andreas’, ‘Rampage: Destruição Total’, ‘Skycraper’, ‘Bem-Vindo à Selva’.

Apesar de parecer muita gente, ainda não acabou! A quantidade de astros nos filmes de ação é tão grande que é necessário estender um pouco mais essa lista. Confira mais alguns nomes na página seguinte!