Melhores Filmes Argentino na Netflix para assistir hoje!

Cena do filme Dry Martina

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Lista atualizada em 11 de junho de 2019.

Você está procurando uma lista com os melhores filmes argentinos para assistir na Netflix em 2019? Então você chegou ao local certo. Aqui você vai encontrar as melhores produções feitas pelos nossos hermanos.

Para quem pensa que a Argentina é composta apenas de Tango e Vinhos se enganou, o cinema argentino é um dos mais evidentes no continente da América do Sul, confira com a gente!

Os filmes argentinos são carregados da cultura rica do país, fãs de filmes estrangeiros são cada vez mais cativados pelas produções argentinas que tem conquistado cada vez mais evidência no cenário do cinema mundial e conquistado inclusive indicações a premiações importantes do cinema como o Globo de Ouro por exemplo.

Ao longo dos últimos anos, já indicamos mais de 1.000 filmes divididos em diversos gêneros e subgêneros. Para facilitar, se você já tiver algum tema especifico na cabeça é só clicar em um dos tópicos abaixo:

Lista de filmes

E para você navegar nesse universo a ser explorado selecionamos os melhores roteiros de filmes argentinos para que você fique fã desse gênero e queira assistir a todos os filmes produzidos por lá. Bom, agora chega de enrolação e vamos a nossas lista do que do que há de melhor do gênero na Netflix.

Dry Martina

Dry Martina | Trailer Oficial

  • Sinopse: Um estranho encontro com uma fã e seu atraente namorado levam uma cantora argentina a viajar para o Chile com um objetivo em mente: recuperar sua libido.

O Cidadão Ilustre

O Cidadão Ilustre - Trailer Legendado

Temporada de Caza

Trailer legendado em português do filme argentino "Chuva"

A História Oficial

A História Oficial (1985) - Trailer legendado


[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Música Feroz (Tango Feroz)

TRAILER TANGO FEROZ HD

O que é o gênero

O gênero de filmes argentinos são produções realizadas no país e que podem ser de vários gêneros desde ação, a romance, drama e comédia. O cinema argentino conta com grandes sucessos que muitos nem sabem que se trata de uma produção latino americana como é o caso dos filmes Truman, Relatos Selvagens e O Segredo dos Seus Olhos.

É um gênero tão incrível do cinema que quem ainda não conhecia, vai se arrepender de nunca ter assistido a nenhum filme desse gênero antes.

Nenhum filme bom o suficiente? Calma, basta conferir a segunda parte da nossa matéria para encontrar algum filme da Argentina para se divertir. É só clicar em próxima e conferir!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.