Melhores filmes de Guerra na Netflix para assistir em 2022

Cartaz do filme até o último homem

Procurando uma lista com os melhores filmes de guerra para assistir na Netflix em 2022? Então chegou ao local certo.

Aqui você vai encontrar filmes em ambiente bélico com roteiro, direção e fotografia tão bons que você vai se sentir quase que realmente na guerra.

Os filmes sobre guerras podem despertar diversas emoções. Dependendo da condução do diretor e da história a ser contada, um filme do gênero pode ser inspirador e emocionante ou podem violento e dramático.

Inclusive ao mostrar a pior face do ser humano.

Melhores filmes de Guerra

Preparado para conhecer o melhor desse gênero? Temos filmes para você assistir que são recentes e com a qualidade dos indicados ao Oscar. Sejam sobre a Primeira e Segunda Guerra Mundial, super-herói, clássicos de todos as épocas, documentários, do Tarantino e tudo mais que você possa imaginar.

Até o Último Homem

Cartaz do filme Até o Último Homem - O Filme

  • Sinopse: Acompanhe a história real do soldado de Desmond T. Doss, um médico do exército americano que, durante a Segunda Guerra Mundial, se recusa a pegar em armas. Durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva cerca de 75 homens.
  • IMDB: 8.1

? Veja o trailer

Assistir na Netflix

Corações de Ferro

Cartaz do filme Corações de Ferro - O Filme

  • Sinopse: Durante o final da Segunda Guerra Mundial, o sargento Don “”Wardaddy”” lidera um grupo de apenas cinco soldados americanos encarregado de aniquilar os nazistas. Em um tanque de guerra Sherman, os homens enfrentam uma missão mortal. Apesar da desvantagem numérica, falta de armas e um soldado inexperiente, “”Wardaddy”” e seus homens se movem em um ataque espetacular no coração da Alemanha nazista.
  • IMDB: 7.6

? Veja o trailer

Assistir na Netflix

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

A hora mais escura

Cartaz do filme A hora mais escura - O Filme

  • Sinopse: Inspirado na real história da caçada ao homem mais procurado do mundo, Osama Bin Laden. O filme segue Maya, uma agente da CIA que atua no interrogatório de prisioneiros ligados à Al Qaeda.
  • IMDB: 7.4

? Veja o trailer

Assistir na Netflix

Soldado Anônimo

Cartaz do filme Soldado Anônimo - O Filme

  • Sinopse: Swoff (Jake Gyllenhaal) é a terceira geração de sua família a servir ao exército. Ele passa pelo campo de treinamento antes de ser designado para lutar no Iraque, onde precisa carregar seu fuzil e cerca de 50 quilos de equipamento nas costas através de desertos escaldantes. Estando em local que não entende, lutando contra um inimigo que não consegue ver e sem entender direito o porquê de estar ali, Swoff e seus companheiros de batalhão sobrevivem à adversidade local usando o humor negro e o sarcasmo.
  • IMDB: 7.0

? Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Cães de Guerra

Cartaz do filme Cães de Guerra - O Filme

  • Sinopse: Dois amigos que vivem em Miami, durante a Guerra do Iraque, detonaram uma iniciativa do governo para que pequenas empresas possam licitar contratos com as Forças Armadas.
  • IMDB: 7.1

? Veja o trailer

Assistir na Netflix

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Essa é uma lista bastante eclética, não é? Temos histórias baseadas em fatos reais, guerra civil, guerra contra zumbis e até uma ou outra galhofa clássica das produções dos anos 1980. De filmes blockbuster de Hollywood à películas da nossa querida e amada Netflix. Dizemos isso mostrar que tentamos garantir uma lista não focada apenas na guerra com violência gratuita, explosões e efeitos especiais como nos filmes do Michael Bay (fica aí a dica se o que você curte são filmes com muitos efeitos especiais explosões, tiros e bombas sem fim).

Invencível

Cartaz do filme Invencível - O Filme

  • Sinopse: O drama retrata a história real do atleta olímpico Louis Zamperini (Jack O’Connell), que sofre um acidente de avião e cai em pleno mar. Ele luta durante 47 dias para reencontrar a terra firme e quando consegue é capturado pelos japoneses em plena Segunda Guerra Mundial.
  • IMDB: 7.2

? Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Castelo de Areia

Castelo de Areia – Trailer principal – Só na Netflix

Durante a ocupação americana no Iraque, um grupo de soldados acaba de concluir uma ação vitoriosa em Badgá. Antes de voltarem aos Estados Unidos, eles têm uma última missão: ir ao pequeno vilarejo Baquba, região pouco conhecida pelas tropas estrangeiras. A tarefa dos militares é reativar o serviço de água dos habitantes, destruído pelo próprio exército americano. O soldado Matt Ocre (Nicholas Hoult) não tem vocação para a vida no exército, mas precisa buscar ajuda dos iraquianos a fim de concluir o difícil serviço. Mas como confiar nos inimigos? Como fazer o povo atacado confiar nos americanos?

Assistir na Netflix

O Banqueiro da Resistência

O Banqueiro da Resistência Trailer Legendado PT-BR HD

Em Amsterdã, durante a ocupação nazista, os irmãos banqueiros Walraven (Barry Atsma) e Gijs van Hall (Jacob Derwig), insatisfeitos com a situação ditatorial do país, decidem realizar um plano ousado: fundar uma resistência holandesa e sabotar a invasão alemã através de um exército recrutado de maneira ilegal em plena Segunda Guerra Mundial.

Assistir na Netflix

O Fotógrafo de Mauthausen

Francesc Boix (Mario Casas) é um ex-soldado que lutou na Guerra Civil da Espanha preso no campo de concentração de Mauthausen durante a Segunda Guerra Mundial. Tentando sobreviver, ele se torna o fotógrafo do diretor do campo. Quando ele descobre que o Terceiro Reich perdeu para o exército soviético na batalha de Stalingrado, Boix torna sua missão salvar os registros dos horrores realizados no local.

Assistir na Netflix

Spectral

Spectral (2016) - Trailer Legendado

Uma equipe de operações especiais é despachada para uma inesperada missão: lutar contra seres sobrenaturais agressivos que tomaram a cidade de Nova Iorque e ameaçam a sobrevivência de todos os humanos.

Assistir na Netflix

Operação Final

Operação Final | Trailer oficial [HD] | Netflix

Quinze anos se passaram desde a Segunda Guerra Mundial. Os principais líderes nazistas, como Adolf Hitler, evitaram a justiça através do suicídio, mas o arquiteto responsável pela ideia dos campos de concentração, Adolf Eichmann (Ben Kingsley), conseguiu escapar e vive escondido em alguma parte do mundo. Quando a equipe liderada pelo investigador judeu Peter Malkin (Oscar Isaac) descobre o paradeiro do homem na Argentina, eles são encarregados de sequestrar Eichmann e levá-lo vivo a Israel, onde será julgado por seus crimes. Mas fugir com um dos homens mais procurados do mundo não será uma tarefa fácil.

Assistir na Netflix

A Trincheira Infinita

Cartaz do filme A Trincheira Infinita - O Filme

  • Sinopse: Higinio (Antonio de la Torre) e Rosa (Belén Cuesta) estavam casados ??há apenas alguns meses quando a Guerra Civil estourou, representando uma séria ameaça à sua vida. A partir da ideia de Rosa, eles decidem usar um buraco cavado em sua própria casa como esconderijo provisório. O medo de possíveis represálias e o amor que sentem um pelo outro os condenará a uma prisão que durará mais de 30 anos.
  • IMDB: 7.7

? Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Invasão do Mundo: A Batalha de Los Angeles

Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles | Trailer Legendado

Relatos de seres humanos que avistaram objetos voadores não identificados por todo o mundo alimentam especulações sobre a existência de vida em outras galáxias. A humanidade descobre a verdade da maneira mais difícil, quando sofre um ataque de invasores alienígenas. As maiores cidades do mundo são destruídas, deixando Los Angeles como último reduto da humanidade. Cabe a um sargento fuzileiro naval e seu pelotão lutar contra um poderoso inimigo diferente de todos os anteriormente encontrados.

Assistir na Netflix

War Machine

War Machine – Trailer principal – Só na Netflix

O general Glen McMahon (Brad Pitt) é um militar respeitado que comanda os norte-americanos na invasão americana ao Afeganistão. Em uma estratégia radical, ele junta sua equipe de subordinados e assessores de imprensa em uma investida para fazer aliados em todo o mundo, pedindo reforços, negociando no campo de batlha e driblando a imprensa durante a guerra. Mas McMachon encontra menos apoio do que imaginava.

Assistir na Netflix

6 Dias

6 Dias - (Trailer legendado em português PT)

Em abril de 1980, uma série de homens armados invadem a embaixada iraniana localizada em Princes Gate, na cidade de Londres. Eles fazem todos de refém e durante os seis dias seguintes, um impasse tenso acontece. Um grupo de soldados altamente treinados se prepara para uma invasão nunca vista antes no mundo.

Assistir na Netflix

First They Killed My Father

First They Killed My Father | primeiro trailer do novo filme de Angelina Jolie

Camboja, 1975. Quando o regime comunista do Khmer Vermelho assume o controle da capital do país, Phnom Penh, a pequena Loung Ung (Sareum Srey Moch) é obrigada a deixar para trás sua casa e seguir com a família para o interior. Num campo de trabalho forçado ela convive diariamente com o horror, a fome, o medo e a ameaça de separação dos pais e irmãos. Baseado em fatos reais.

Assistir na Netflix

Honra e Lealdade

HONRA E LEALDADE Trailer

Depois de ter lutado em diferentes campos, um soldado patriota e devoto da 1a. Divisão da SS Panzer de Adolf Hitler enfrenta sua pior batalha: sua consciência.

Assistir na Netflix

O Anjo do Mossad

O ANJO DO MOSSAD Trailer legendado do filme Netflix de Ariel Vromen

História verdadeira de Ashraf Marwan, que era genro do presidente Nasser e conselheiro especial e confidente de seu sucessor Anwar Sadat – ao mesmo tempo o bem mais precioso da inteligência israelense do século XX. Baseado no best-seller de NYT The Angel: The Egyptian Spy Who Saved Israel’ by Uri Bar-Joseph.

Assistir na Netflix

Se você sentiu falta de alguma coisa, você pode acessar nossa matéria sobre os melhores filmes para assistir na Netflix ou nos indicar mais filmes nos comentários.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

2 comentários sobre “Melhores filmes de Guerra na Netflix para assistir em 2022

  1. Acrescento a lista este excelente filme, de caso verídico, e já disponível no NETFLIX:
    Título: Até o último homem
    Título Original: Hacksaw Ridge
    Diretor: Mel Gibson
    Data do lançamento: 26 de janeiro de 2017

Comentários estão encerrado.