Melhores Filmes Latino-americanos para ver na Netflix 2019

27, El Club de los Malditos

27 El club de los malditos - TRAILER

Uma noite no verão mais quente em 20 anos, Leandro De La Torre, famoso cantor punk, cai por uma janela e atinge o teto de um carro. É o dia dos seus 27 anos. Paula, uma jovem fã de vinte e um anos, registra tudo com seu celular, longe de saber que esse vídeo é a chave por trás do assassinato do músico. Martin Lombardo, um firme defensor do Racing, é o detetive encarregado de investigar o caso. Juntamente com Paula, ele descobrirá a conspiração por trás das mortes de todos os roqueiros famosos aos 27 anos. Jimi Hendrix, Janis Joplin, Amy Winehouse, Sid Vicious e Leandro De La Torre têm muito em comum: de fato, todos foram mortos … e Paula e Lombardo podem ser os próximos.

Assistir na Netflix

XXY

XXY - Trailer - Breve nos cinemas!

Alex nasceu com ambas as características sexuais. Tentando fugir dos médicos que desejam corrigir a ambiguidade genital da criança, seus pais a levam para um vilarejo no Uruguai.

Assistir na Netflix

Mas, se você não se interessou por nenhum filme deste gênero, pode ser a hora de trocar e conhecer um novo segmento e não há melhor lugar para isso do que na nossa série de artigos sobre os melhores filmes da Netflix, que você pode conferir agora mesmo no menu ao lado.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Um comentário em “Melhores Filmes Latino-americanos para ver na Netflix 2019

  1. Ótimas indicações de filmes! Nos fazem refletir sobre o momento atual da região. Além destes, sugiro a produção A Cordilheira. Apesar de todos os filmes sugeridos, este pode ser considerado um dos melhores filmes de drama . Com uma história envolvente, trata da situação política e os interesses envolvidos em alianças políticas. Em paralelo, é retratada a relação entre pai e filha e seus dilemas. Aliás, a atuação de Dolores Fonzi, no papel de Marina, merece destaque, sendo um papel bem maduro.

Comentários estão encerrado.