Cena deletada mostra encontro entre Tony e Morgan Stark já adulta


Resumo:

  • Cena deletada estará disponível na versão do filme no Disney+
  • Veja fotos e vídeo da cena em que Tony e Morgan Stark se encontram na Joia da Alma

As surpresas com Vingadores: Ultimato parecem não ter fim. Segundo informações do MCU Exchange, a versão do filme disponível no Disney+ conta com uma cena deletada que mostra o encontro de Tony e Morgan Stark, adulta, na Joia da Alma.

A cena já havia sido comentada pelos irmãos Joe e Anthony Russo, diretores do filme, explicando um pouco mais sobre a função da personagem interpretada por Katherine Langford na trama.

“… havia uma ideia de que (ao estalar os dedos com a Manopla do Infinito) Tony iria para um estado metafísico – o mesmo lugar que Thanos foi quando estalou os dedos. E lá haveria uma versão do futuro de sua filha. A intenção era que sua futura filha, por conta destes filmes lidarem com mágica, o perdoasse e dissesse para ele ir em paz. Parecia interessante. Mas eram ideias demais e complicaria muito o filme.”

Veja a seguir o vídeo com legendas em inglês para o momento em que Tony se encontra com Morgan Stark:

Cena deletada em Vingadores: Ultimato

Essa versão deve estar apenas no Disney+ que foi lançado ontem em alguns países.

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

https://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/11/cena-deletada-vingadores-ultimato-morgan-stark.jpghttps://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/11/cena-deletada-vingadores-ultimato-morgan-stark-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e SeriadosOs Vingadores: Ultimato
Resumo: Cena deletada estará disponível na versão do filme no Disney+ Veja fotos e vídeo da cena em que Tony e Morgan Stark se encontram na Joia da Alma As surpresas com Vingadores: Ultimato parecem não ter fim. Segundo informações do MCU Exchange, a versão do filme disponível no Disney+ conta...