Melhores Filmes Policiais na Netflix para Assistir em 2022

Jack Reacher: O Último Tiro

Cartaz do filme Jack Reacher: O Último Tiro - O Filme

  • Sinopse: Um crime brutal foi cometido contra cinco pessoas ao mesmo tempo e um atirador de elite, veterano de guerra, foi acusado pelos assassinatos sem muita chance de defesa. Durante o interrogatório, ele cita apenas o nome de Jack Reacher (Tom Cruise), um ex-combatente com inúmeras condecorações, dado como desaparecido para o governo e autoridades. Só que ele aparece do nada e resolve investigar por conta própria o tal mistério. Sua teoria é que existe uma ligação entre as mortes e o verdadeiro responsável tem outros interesses, procurando desviar a atenção. Só que Jack não desiste da verdade e tem um jeito especial de fazer a sua justiça, doa a quem doer.
  • IMDB: 7.0

? Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Dias Sem Fim

Cartaz do filme Dias Sem Fim - O Filme

  • Sinopse: Condenado à prisão perpétua, um jovem negro recorda as pessoas, as circunstâncias e o sistema que o levaram a cometer um crime.
  • IMDB: 7.2

? Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Noite em Fuga

Cartaz do filme Noite em Fuga - O Filme

  • Sinopse: Jimmy Conlon (Liam Neeson) é um atirador da máfia que sempre foi leal a Shawn Maguire (Ed Harris), que conhece há décadas. Seu passado fez com que se afastasse do filho, Michael (Joel Kinnaman), que vive ao lado de esposa e filha. Michael tentou ser lutador de boxe profissional, mas não teve sucesso no esporte e hoje trabalha como motorista de limusine. Um dia, ao realizar um trabalho, ele leva dois traficantes à casa de Danny Maguire (Boyd Holbrook), o filho de Shawn. Danny mata ambos e, após perceber que Michael viu uma das mortes, passa a persegui-lo. Jimmy consegue matá-lo antes, o que desperta a fúria de Shawn, que agora quer que Michael morra para que seu antigo parceiro sinta o mesmo que ele.
  • IMDB: 6.6

? Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Rota de Fuga

Cartaz do filme Rota de Fuga - O Filme

  • Sinopse: Na trama, Stallone vive Ray Breslin, uma autoridade mundial em construções de segurança máxima, especializado em projetar prisões à prova de fuga, que tem suas habilidades postas em xeque quando é acusado de um crime e encarcerado na penitenciária que criou. Schwarzenegger faz um colega de cela.
  • IMDB: 6.7

? Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

7 comentários sobre “Melhores Filmes Policiais na Netflix para Assistir em 2022

  1. Boa lista. Adorei todos estes e acrescentaria Apenas o Começo que é uma comédia policial. O êxito do filme se deve muito ao grande elenco que é bastante conhecido pelo seu grande trabalho. Eu adoro o gênero de comédia. Assisti estes tempos, na hbo , Apenas o Começo também com o Morgan Freeman e grande elenco. É uma das melhores comédias que vi e recomendo a todos.

  2. bem, tem isso pra corrigir: Lista das Melhores Filmes policiais na Netflix
    mas sobre os filmes, eu já assistir são todos top é a febre de quem gosta de adquerir experiências novas, filmes ricos de informações para os atentos. vlw

  3. Não tem filmes e seriados recentes
    Não percebo porque ?????????
    Por exemplo John wick já existe o 3
    Série Ray Donovan já está na 6a temporada aqui só tem até 3a
    Série POWER aqui nem existe
    Filme e Equalizer já existe o 2 aqui nada
    Epa não estou a gostar da Netflix não é o que eu esperava

Comentários estão encerrado.