Melhores Séries de Comédia para ver na Netflix em 2022

Você está procurando uma lista com as melhores séries de comédiapara assistir em 2022? Então você chegou ao local certo. Aqui você vai encontrar aquela série tão boa que tanto não vai conseguir interromper sua maratona.

As séries de comédia são uns dos gêneros preferido por quem assina a Netflix. Se pararmos para analisar, algumas das maiores séries de todos os tempos são de comédia como Friends e Seinfield e algumas das mais vistas também como Ricky & Morty, Os Simpsons, The Big Bang Theory e tantos outras fazem a diversão de quem é fã de séries.

As séries mais divertidas tem potencial para cativar ao público adulto quanto o infantil e ser bem recebida até pela crítica especializada. Se queremos desligar a mente e só nos distrairmos temos opções como The Good Place, Once Day At a Time, mas também temos a opção de escolher grandes séries com ótimos atores e elenco de primeira como Big Little Lies.

Quer ver como essa lista é variada? Se entendermos que séries de comédia como aquelas que envolvem cenas de humor podemos expandir essa para gêneros variados como Drama e séries como Atlanta e Merli fazem parte desse gênero. Se for aquele tipo de série mais leve temos Fuller House e The Ranch.

Ufa, tem muita coisa mesmo, né? Já imaginou como foi difícil fazer uma lista das melhores séries de comédia da Netflix neste catálogo gigante da Netflix?

Lista de melhores séries

Bom, chega de enrolação e vamos conferir uma lista de indicações das melhores opções de comédia e de seus sub gêneros como ficção científica, fantasia, suspense e tantas outras.. Prepare a pipoca e divirta-se!

Eu Nunca

Cartaz do filme Eu Nunca - O Filme

  • Sinopse: Criada por Mindy Kaling, a série semi-biográfica narra a complicada vida de Devi, uma jovem americana com descendência indiana. Seu pavio curto a coloca em situações embaraçosas enquanto enfrenta o segundo ano do ensino médio.
  • IMDB: 9.6

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Rick and Morty

Cartaz do filme Rick and Morty - O Filme

  • Sinopse: Após ficar desaparecido por quase vinte anos, o cientista Rick Sanchez reaparece na porta da casa de sua filha Beth na esperança de ser mudar com ela e sua família. Beth aceita seu retorno de braços abertos, mas seu marido totalmente comum Jerry não fica nada feliz com a chegada de Rick, que agita as coisas um pouco ao redor da casa. Rick transforma a garagem em seu laboratório, onde começa a fazer todo tipo de dispositivos perigosos e engenhocas. Isso não seria tão ruim se não fosse pelo fato de Rick continuar a envolver seus netos, Morty e Summer, em suas insanas aventuras.
  • IMDB: 9.2

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Julie and the Phantoms

Cartaz do filme Julie and the Phantoms - O Filme

  • Sinopse: A adolescente Julie descobre a paixão pela música e pela vida quando cria uma banda com um trio de fantasmas.
  • IMDB: 9.0

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Better Call Saul

Cartaz do filme Better Call Saul - O Filme

  • Sinopse: Série derivada do sucesso Breaking Bad, é ambientada seis anos antes de Saul Goodman (Bob Odenkirk) conhecer Walter White. Quando o conhecemos, o homem que se tornará Saul Goodman é conhecido como Jimmy McGill, um advogado de pequenas causas procurando o próprio destino e, mais imediatamente, tentando acertar sua vida financeira. Trabalhando ora junto a ele e ora contra, está Mike Erhmantraut (Jonathan Banks). A série acompanhará a transformação de Jimmy em Saul Goodman, o homem que coloca criminosos dentro da lei.
  • IMDB: 8.7

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Suits

Cartaz do filme Suits - O Filme

  • Sinopse: Mike Ross (Patrick J. Adams) é um garoto que abandonou a faculdade de direito mas, brilhante como é, consegue uma entrevista com o respeitado Harvey Specter (Gabriel Macht), um dos melhores advogados de Manhattan. Quando percebe o talento nato e a memória fotográfica do garoto, Harvey o contrata e, juntos, eles formam uma dupla imbatível. Mesmo sendo um gênio, Mike ainda tem muito a aprender sobre o Direito. E mesmo sendo um advogado tão competende, Harvey irá aprender com sua nova dupla a ver seus clientes de outra maneira.
  • IMDB: 8.5

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Brooklyn Nine Nine

Cartaz do filme Brooklyn Nine Nine - O Filme

  • Sinopse: Ambientada na 99ª Delegacia de Polícia de Nova York, no Brooklyn, a série acompanha as maluquices do imaturo detetive Jake Peralta (Andy Samberg) e a relação que ele tem com o novo capitão, Ray Holt (Andre Braugher).
  • IMDB: 8.4

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

After Life: Vocês vão ter de me engolir

Cartaz do filme After Life: Vocês vão ter de me engolir - O Filme

  • Sinopse: Tony (Ricky Gervais) tinha uma vida perfeita até à morte da sua mulher, Lisa. Depois de ponderar sobre o que havia de fazer com a sua vida a partir daquele momento, tendo até pensamentos suicidas, Tony decide que irá viver o suficiente para punir o mundo dizendo e fazendo o que bem entende dali para a frente.
  • IMDB: 8.4

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Atypical

Cartaz do filme Atypical - O Filme

  • Sinopse: Sam ( Keir Gilchrist) é um jovem autista de 18 anos que está em busca de sua própria independência. Nesta jornada, repleta de desafios, mas que rende algumas risadas, ele e sua família aprendem a lidar com as dificuldades da vida e descobrem que o significado de ser um pessoa normal não é tão óbvio assim.
  • IMDB: 8.3

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Sex Education

Cartaz do filme Sex Education - O Filme

  • Sinopse: Otis (Asa Butterfield) é um adolescente socialmente inapto que vive com sua mãe, uma terapista sexual. Apesar de não ter perdido a virgindade ainda, ele é uma espécie de especialista em sexo. Junto com Maeve, uma colega de classe rebelde, ele resolve montar sua própria clínica de saúde sexual para ajudar outros estudantes da escola.
  • IMDB: 8.3

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

The Midnight Gospel

Cartaz do filme The Midnight Gospel - O Filme

  • Sinopse: A história foca em Clancy, um “locutor interdimensional com um simulador de multiverso com defeito que decide deixar o conforto de sua casa para entrevistas seres de mundos em extinção”. Os trechos de entrevistas serão inspirados no podcast Duncan Trussell Family Hour, que já acumula mais de 360 edições, com participações do comediante Anthony Jeselnik e Dan Harmon, criador de Rick & Morty e Community.
  • IMDB: 8.3

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

The Good Place

Cartaz do filme The Good Place - O Filme

  • Sinopse: Eleanor Shellstrop (Kristen Bell) está morta. Acontece que, após sua partida, ela foi enviada ao Good Place – ou Lugar Bom -, um lugar de eterna felicidade destinado às pessoas que fizeram o bem durante suas vidas. Lá, todos são bons e encontram as suas almas gêmeas, com quem passarão o resto da eternidade. Mas tudo isso não passa de um acidente: Eleanor não merece estar lá. E agora, será que ela vai conseguir esconder a verdade de Michael (Ted Danson), que coordena a vizinhança, ou será eventualmente enviada ao Bad Place?
  • IMDB: 8.1

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

The End of the Fking World

Cartaz do filme The End of the Fking World - O Filme

  • Sinopse: James (Alex Lawther) ainda não sabe, mas está prestes a mudar de vida com a chegada de uma garota nova no seu colégio. Assim como ele, a novata Alyssa (Jessica Barden) também tem problemas em se relacionar com outras pessoas e se vira muito melhor sozinha. Aos olhos alheios, são apenas dois adolescentes estranhos, para eles, trata-se da parceria perfeita.
  • IMDB: 8.1

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Disque Amiga para Matar

Cartaz do filme Disque Amiga para Matar - O Filme

  • Sinopse: Jen (Christina Applegate) é uma viúva com um senso de humor negro e alguns problemas de gerenciamento de raiva. Depois que seu marido morre em um acidente, Jen cria uma amizade com Judy (Linda Cardellini), uma mulher com um espírito livre que guarda um segredo chocante.
  • IMDB: 8.1

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Toradora

Cartaz do filme Toradora - O Filme

  • Sinopse: Ryuuji Takasu é um jovem que vive com a vergonha de ser confundido por um delinquente por ter um olhar maligno herdado de seu pai mas, na verdade, ele é apenas um garoto educado com mania de limpeza. No primeiro dia de aula Ryuuji se encontra com a temida palmtop Taiga, uma garota baixinha e extremamente mau-humorada. Devido a uma confusão entre as bolsas na sala, Taiga coloca uma carta de amor por engano na bolsa de Ryuuji e, assim, ele descobre que ela está apaixonada pelo seu melhor amigo Yuusaku Kitamura. Da mesma forma, Taiga descobre que Ryuuji está apaixonado pela melhor amiga dela, Minori Kushieda. À medida que eles vão se conhecendo, eles viram amigos que ajudam um ao outro a alcançar seus objetivos que é o de declarar seu amor para seus respectivos melhores amigos.
  • IMDB: 8.1

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

The Seven Deadly Sins

Cartaz do filme The Seven Deadly Sins - O Filme

  • Sinopse: A história segue os ‘Sete Pecados Capitais’, um grupo maligno de cavaleiros que conspiraram para derrubar o reino de Britânia, supostamente foram erradicados pelos Cavaleiros Divinos, embora ainda existam rumores de que eles estão vivos. Dez anos depois, os Cavaleiros Divinos realizaram um golpe de estado e assassinaram o rei, se tornando os novos e tiranos governantes do reino. Elizabeth, a única filha do rei, sai em uma jornada para encontrar os ‘Sete Pecados Capitais’, e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.
  • IMDB: 8.1

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Rita

Cartaz do filme Rita - O Filme

  • Sinopse: Segue a vida de uma mulher muito sincera e rebelde, Rita Madsen, uma professora competente em sala de aula, mas que parece precisar de um professor para si mesma quando se trata da sua vida pessoal.
  • IMDB: 8.1

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Hospital Playlist

Cartaz do filme Hospital Playlist - O Filme

  • Sinopse: Todo dia é incrível para cinco médicos e seus pacientes nesse hospital no qual vida, morte e tudo o que acontece entre uma coisa e outra coexistem.
  • IMDB: 8.0

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Good Girls

Cartaz do filme Good Girls - O Filme

  • Sinopse: Beth Bolland (Christina Hendricks), Annie Marks (Mae Whitman) e Ruby Hill (Retta) são três mães de família, duas das quais são irmãs, lidando com problemas financeiros e maternais. Cansadas de estarem sempre perdendo, elas decidem planejar um assalto a um supermercado, e o sucesso do plano faz com que fiquem no meio de uma operação ainda maior e mais perigosa.
  • IMDB: 7.9

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Extracurricular

Cartaz do filme Extracurricular - O Filme

  • Sinopse: Extracurricular é uma história de estudantes do ensino médio que se metem em uma série de conflitos e eventos que desafiam os valores humanos e a moralidade. Oh Jisoo acaba cometendo um crime grave por causa de sua determinação em fazer dinheiro para estudar na faculdade sozinho.
  • IMDB: 7.9

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Como Vender Drogas Online Rápido

Cartaz do filme Como Vender Drogas Online Rápido - O Filme

  • Sinopse: A série conta a história de um adolescente que começa a vender drogas pela internet e se torna um dos maiores traficantes da Europa. Como você reconquista sua ex-namorada que está com o traficante da escola? Para Moritz, a resposta é clara: vender drogas melhores. Em seu quarto de adolescente, ele se junta ao seu melhor amigo Lenny para iniciar o que inesperadamente se torna um mercado bem sucedido de venda de drogas online. Rapidamente, como eles são traficantes inexperientes, eles acabam enfrentando problemas típicos do mundo do tráfico: demanda, controle de qualidade, e mais importante: não serem pegos!
  • IMDB: 7.9

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars

Cartaz do filme Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars - O Filme

  • Sinopse: O sonho deles é participar da maior competição de música do mundo. Mas intrigas de rivais e acidentes n palco vão testar a relação entre esses dois.
  • IMDB: 7.8

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Jane The Virgin

Cartaz do filme Jane The Virgin - O Filme

  • Sinopse: Quando Jane (Gina Rodriguez) era uma garotinha, ela jurou permanecer virgem até o dia do seu casamento. Agora que Jane está com 23 anos de idade, seu noivo, Michael (Brett Dier), tem a vida do casal toda planejada e as coisas estão encaminhadas. Até que Jane é acidentalmente inseminada. Agora ela está grávida; e o pai da criança é uma antiga paixão dela e seu atual patrão, Rafael (Justin Baldoni); e o próprio pai (Jaime Camil) de Jane, a quem ela nunca conheceu, é o protagonista em sua telenovela favorita. É como se a vida dela fosse uma novela onde ela é a estrela.
  • IMDB: 7.8

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

As Crianças Estão Bem

Cartaz do filme As Crianças Estão Bem - O Filme

  • Sinopse: Em meio às agitações dos anos 1970 nos Estados Unidos está uma família tradicional e de descendência irlandeses, cujo patriarca é pertencente à classe trabalhadora. Durante esse período importante da história do país, os oitos filhos dessa família começam a explorar o mundo e a descobrir mais sobre eles mesmos.
  • IMDB: 7.7

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Space Force

Cartaz do filme Space Force - O Filme

  • Sinopse: Mark R. Naird (Steve Carell) é um condecorado piloto que tem seus sonhos de comandar a Força Aérea atrasados quando se vê designado para liderar uma nova ramificação das Forças Armadas americanas: a Força Espacial.
  • IMDB: 7.6

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Alexa e Katie

Cartaz do filme Alexa e Katie - O Filme

  • Sinopse: Alexa (Paris Berelc) e Katie (Isabel May) são amigas de longas datas e estão contando os dias para o início do ano letivo, que marcará a entrada das duas no ensino médio. Mas quando Alexa começa seu tratamento contra o câncer, todos os seus amigos passam a ter um novo desafio: adaptar-se à nova situação.
  • IMDB: 7.3

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Caçadoras de Recompensas

Cartaz do filme Caçadoras de Recompensas - O Filme

  • Sinopse: Rebelando-se contra sua comunidade sulista conservadora, as irmãs gêmeas fraternas de 16 anos de idade, Sterling e Blair se juntam ao caçador de recompensas veterano Bowser Simmons para dar inicio a uma aventura perigosa enquanto ainda tentam navegar pelo drama do ensino médio.
  • IMDB: 7.2

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Gatunas

Cartaz do filme Gatunas - O Filme

  • Sinopse: Quando três adolescentes de diferentes cantos do refeitório da escola se encontram na mesma reunião de Cleptomaníacos Anônimos, uma improvável amizade se forma. Elodie – a desajustada de luto; Moe – a misteriosa forasteira; e Tabitha – a imagem imperfeita da perfeição, encontrarão forças umas nas outras enquanto lidam com questões familiares, drama do ensino médio e o complicado dilema de tentar se encaixar, à medida que anseia por se libertar
  • IMDB: 7.1

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Nenhuma série engraçada te animou? Fique tranquilo ou tranquila, ainda temos mais 10 opções para você maratonar ainda hoje!

E aí o que achou da nossa lista? Se você sentiu falta de algo, é só deixar seu comentário e teremos prazer em responder. Agora se você queria na verdade ver um filme de comédia, basta olhar a nossa lista sobre eles!

Clique nessa lista se você quiser saber a data de estreia de todas as séries da Netflix. Atualizamos essa lista sempre que uma nova data é divulgada.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

3 comentários sobre “Melhores Séries de Comédia para ver na Netflix em 2022

  1. Excelente! Eu amo ver Netflix, eles tem boas series. Eu gosto de passar o tempo assistindo grandes produções que Netflix tem e também das series da hbo. Uma das minhas favoritas é Insecure, você já viu? Pessoalmente deixe de ver a serie Insecure há um tempo, mas acho que a voltarei a ver. Achei muito interessante a maneira em que terminou a última temporada por todos os spoilers que li, assim que vou me atualizar para que possa vê-la e entender melhor. É uma historia que vale a pena ver.

  2. Li a página, gostei, mas o interessante é que encontrei o tipo de série que queria assistir, em uma recomendação nos comentários como uma série de comédia que deveria ser indicada também. Estou amando. Série espanhola “Bem-vindo à família”

Comentários estão encerrado.