Modern Love | Saiba tudo sobre a série do Modern Love do Prime Video

Filme Amor Moderno

Atualizado em 23 de outubro de 2018.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre a série Modern Love (Amor moderno) do Prime Video? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e tudo mais sobre a série e que você precisa conhecer antes de assisitir.

Amor Moderno (Modern Love) é uma série apaixonante de comédia romântica baseada em fatos reais. Sua 1ª temporada terá 8 episódios com duração média de 0h32min e será recheada com grandes nomes como Anne Hathaway, Tina Fey, Dev Patel e Catherine Keener. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Se com suas histórias delicadas a coluna Modern Love tem sido um balsamo nas páginas do jornal americano The New York Time, a série que estreou recentemente no Prime Video tem o mesmo potencial para sua vida. Antes de falar se vale ou não assistir quero dizer alguns nomes e você tente contar a quantidade absurda de Oscars e Emmys: Anne Hathaway, Tina Fey, Dev Patel, Catherine Keener, John Slattery, Sofia Boutella, John Gallagher Jr. e Olivia Cooke. Não tem como fazer bolo ruim só com ingredientes bons, como já dizia minha mãe.

Essa série é uma comédia romântica inspirada em casos reais divulgados no jornal e é isso que encanta nela. São histórias reais que poderiam ter acontecido com você ou com alguém que você conhece. Histórias de amor, leves e deliciosas que permitem que você crie uma identificação quase que instantânea e termine os episódios com o coração quentinho e, as vezes, com lagrimas nos olhos. Vale o play!

A coluna que deu origem a série

Coluna Modern Love
Foto original: Brian Rea

A coluna foi idealizada pelo jornalista Daniel Jones e começou a ser publicada pelo jornal em 2004. Os textos tinham um formato parecido com o da série onde cada edição continha um história sobre amor contada em primeira pessoa. O que torna tudo mais interessante é que não estamos falando apenas de amor romântico, mas sim a um espectro muito mais amplo. Clique aqui e saiba tudo sobre ela.

Trailer

🎬 Prime Vídeo

Dados Técnicos

  • Nome: Modern Love.
  • Data de lançamento: 18/10/2019.
  • Cartaz do filme Amor Moderno
  • Sinopse: Uma amizade improvável. A reaparição de um amor perdido. Um casamento em seu momento decisivo. Um encontro que pode não ter sido um encontro. Uma nova família não convencional. São histórias únicas sobre alegrias e tribulações de amor, cada uma inspirada por um artigo pessoal real da adorada coluna do New York Times, “”Amor Moderno.””
  • Diretor: Não possui diretor fixo.
  • Elenco: Anne Hathaway, Tina Fey, Dev Patel, Catherine Keener.
  • Duração: 0h32min
  • Nota Imdb: 7.6/10 de 199 usuários.

E aí, o que você achou do filme Amor Moderno? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.