Terceira temporada ficará disponível online nesta sexta-feira


Resumo:

  • Terceira temporada da série baseada na obra de Margaret Atwood chega ao Brasil nesta sexta-feira
  • Com 13 episódios, a temporada retoma a história de June e sua jornada para fugir da perseguição de Gilead
  • Continuação de The Handmaid´s Tale também ganhará série de TV

Baseada na obra de Margaret Atwood, The Handmaid´s Tale virou sucesso imediato após o lançamento de sua adaptação como série de TV. A ficção distópica narra a história de uma nação governada por fundamentalistas religiosos que oprimem os cidadãos em uma sociedade dividida em castas.

E a terceira temporada de The Handmaid´s Tale ficará disponível online nesta semana no Brasil através do app Fox Play.

Dividida em 13 episódios de uma hora de duração, a temporada retoma a trama a partir do momento em que June opta por não fugir com seu bebê para o Canadá e pede a Emily para fazê-lo por ela. Esta temporada trará encontros secretos, traições inesperadas e uma jornada aterrorizante ao coração de Gilead, obrigando os personagens a tomar uma posição dentro desta resistência ressurgente que não vai parar de crescer.

Os assinantes também terão acesso à mais recente temporada e também aos demais capítulos a partir desta sexta-feira, 15/05, neste link.

Vale a pena assistir The Handmaid´s Tale

Baseado na obra de Margareth Atwood, a história de ficção científica apresenta um futuro distópico assustador e alarmante em que as mulheres são subjugadas em um regime totalitário baseado no fundamentalismo religioso. Emocionante e impactante, as histórias individuais e a problemática coletiva faz com que você devore cada capítulo, sempre ansiando por mais. Série viciante que ganhou mais temporadas, já mais livres do que foi proposto pela obra literária original, é uma daquelas produções necessárias para que tentemos desviar de um futuro que infelizmente parece ser cada vez mais próximo ao que temos em nossa realidade.

Cartaz do filme The Handmaids Tale - O Filme

  • Sinopse: A história acompanha a vida de Offred (Elisabeth Moss), uma criada na casa do líder da República de Gilead. Esta é uma sociedade totalitária onde a alfabetização foi proibida para mulheres. Ela surgiu com a catástrofe ambiental e com o avanço da baixa natalidade. Tendo como base o fundamentalismo religioso, esta sociedade trata as mulheres como propriedades do estado. Offred é uma das últimas mulheres férteis, o que a leva ser utilizada como escrava sexual com o objetivo de ajudar a repopular o planeta devastado.
  • IMDB: 8.5

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Globoplay

The Handmaid´s Tale< terá continuação?

Bruce Miller, criador da série, anunciou que haverá uma nova produção baseada nas obras de Margaret Atwood. Será feita uma adaptação para a TV do livro The Testaments que tem previsão de lançamento em 10 de setembro e não terá uma conexão direta com O Conto da Aia.

A trama se passará 15 anos após o término do livro e focado em três personagens femininos que narram acontecimentos posteriores em Gileade.

E aí, já leu ou assistiu The Handmaid´s Tale: O Conto da Aia? Conte pra gente o que achou das obras nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

https://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2020/05/handmaids-tale-3-temporada.jpghttps://deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2020/05/handmaids-tale-3-temporada-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e SeriadosGloboplayThe Handmaid's Tale
Resumo: Terceira temporada da série baseada na obra de Margaret Atwood chega ao Brasil nesta sexta-feira Com 13 episódios, a temporada retoma a história de June e sua jornada para fugir da perseguição de Gilead Continuação de The Handmaid´s Tale também ganhará série de TV Baseada na obra de Margaret Atwood, The...